Nova 01

Nova 01

Projeto do deputado Léo Cunha indica obras de revitalização no Centro Comercial de Imperatriz

O deputado Léo Cunha (PSC) persiste firme na luta pela revitalização do Centro Comercial de Imperatriz. O parlamentar é o autor do projeto que indicou ao governo do Estado, a liberação de recursos para a realização de obras, que incluem a cobertura do calçadão, o sistema de iluminação, o paisagismo, a construção de banheiros públicos, entre outros.
Na opinião do administrador Junior Ballack que frequenta o Centro Comercial, a iniciativa do deputado “é interessante, pois proporcionado mais conforto, o local, irá atrair mais frequentadores e também comerciantes que, com a nova infraestrutura, passarão a ter interesse em investir em lojas no centro”.
A área contemplada pela revitalização estende-se desde a Rua Getúlio Vargas, no trecho da Rua Simplício Moreira até a Rua Sousa Lima, assim como, da Rua Coriolano Milhomem, no trecho da Rua Luis Domingues à Dorgival Pinheiro.
Ao falar da importância de sua proposta, Léo Cunha justifica que a execução da obra irá promover melhorias no visual da área, ampliando o quantitativamente o fluxo de pessoas e, em consequência, o volume de negócios que movimentam o Centro Comercial da cidade.
“Obras desse porte estão sendo realizadas em várias cidades brasileiras, e têm representado um grande avanço para a economia, visto que atraem a população e, também os turistas para as áreas revitalizadas,” explicou.
Para o deputado, as lojas localizadas nas áreas revitalizadas tornam-se muito mais atrativas, e o ambiente, em geral, oferece mais conforto e segurança à população, o que acaba aumentando o volume das vendas nesses estabelecimentos.
Vale ainda ressaltar que além de tornar a cidade mais bonita, as obras de revitalização, também facilitam a locomoção, principalmente, daquelas pessoas que têm limitações, como por exemplo, os cadeirantes e os idosos.
“Dá acessibilidade a todas as pessoas foi uma de nossas principais preocupações quando elaboramos esse projeto, pois assim estamos garantindo o direito de ir e vir de todos de igual forma, portanto, por todos esses aspectos é que nós encaminhamos esse projeto ao executivo em 2012, e sabendo da sua importância para a nossa cidade, continuamos insistindo pela garantia de recursos estaduais para que ele seja executado, valorizando uma das principais áreas responsáveis pela movimentação do nosso comercio,” disse Léo Cunha.


Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text