Nova 01

Nova 01

Deputado Léo Cunha e prefeito José Aldo entregam Centro de Saúde em São João do Paraíso

O deputado Léo Cunha (PSC) foi recebido na última segunda-feira (14) em São João do Paraíso, onde junto com o prefeito José Aldo Ribeiro, reinaugurou o Centro de Saúde João Carlos Haas, localizado na sede do município, que passoupor reforma e ampliação. Além da obra, o município também recebeu uma ambulância e um carro para a realização dos atendimentos.
Muito satisfeito, o prefeito parabenizou a todos os colaboradores da unidade, destacou sua parceria com Léo Cunha e ressaltou o trabalho prestado pelo ex-secretário de Cidades e desenvolvimento Urbano Hildo Rocha, que atendendo a um convite do prefeito também prestigiou a entrega. 
“Parabenizo todos os enfermeiros, os vigias, vi o carinho de vocês pela nossa cidade, por essa obra que vai fazer muita diferença para o nosso povo. Gostaria de dizer que é uma satisfação ter a parceria do deputado Léo Cunha e o nosso amigo Hildo Rocha, que durante todo o período em que foi secretário, nos acolheu com muito carinho e nos ajudou. Todas as melhorias que conseguimos através da força e da ajuda desses homens (Hildo Rocha e deputado Léo Cunha),” disse.
Com a reforma, o centro passa a ser dividido da seguinte forma: uma sala de imunização; um consultório odontológico; um consultório; uma sala; diretoria; farmácia; sala do idoso; enfermarias; laboratório, cozinha e banheiros.
Para o deputado Léo Cunha, a obra comprova o compromisso do prefeito José Aldo em sempre levar melhorias à população de Paraíso.
“Hoje vejo que Paraíso já mudou com a administração de José Aldo e ele está de parabéns pelo compromisso com que vem administrando esse município e ratifico mais uma vez o meu apoio no que for preciso para que as obras possam chegar aqui. Parabenizo também ao secretário de saúde, Jurassandro, e fico muito satisfeito em ver esse o Centro de Saúde João Carlos Haas pronto, isso nos deixa feliz, por saber que o prefeito se dedica à saúde do povo,” ressaltou.
Na inauguraçãotambém estavam presentes os prefeitos: Cícero Neco (Estreito), Edilomar Miranda (Ribamar Fiquene); os vereadores da cidade: Jonson, Nézia, Socorro, Raimundo do Dão, João Beloc, Manasseis e Chiquinho; os secretários municipais: Jurassandro (Saúde), Reges, Jorge Barros e José de Arimatéia e as lideranças: Nelson Horácio (Porto Franco); Raimundinho (Lajeado Novo) e o pai do prefeito, Vicente.



Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text