Nova 01

Nova 01

Deputado Léo Cunha segue recebendo apoio de lideranças politicas em Imperatriz

O trabalho que o deputado Léo Cunha (PSC) tem desenvolvido em prol de Imperatriz vem sendo reconhecido entre váriasliderançaspoliticas da cidade. No ultimo sábado (30), o parlamentar esteveno bairro Asa Norte, onde foi recebidona casa do vereador João Francisco Silva (PRB), que, junto com aquela comunidade, lhe manifestou total apoio. 
Além do anfitrião, os vereadores Pimentel e Caetana Frazão; os suplentes de vereadores, Zé do Creia e Pedro Gomes; e o ouvidor público municipal, Joel Costa também participaram da reunião e destacaram o empenho do deputado.
Satisfeito com a presença do deputado, João Silva, ressaltou a atuação de Léo Cunha que, segundo ele, tem se sobressaído dos demais parlamentares, pelos pleitos que defende em beneficioda população de Imperatriz.
“Léo Cunha é uma pessoa que admiro muito, por isso tenho a satisfação de recebê-lo em minha casa e de manifestar o meu apoio. Pra mim ele e se destaca dos outros deputados, pois faz um trabalho muito importante, com o qual a nossa cidade e a região Tocantina só têm a ganhar,” declarou o vereador.
Entre os principais projetos de autoria do parlamentar, o vereador destacou: a construção do shopping popular, cobrada pelo deputado, para abrigar os vendedores ambulantes, dando melhores condições de trabalho aos profissionais e organizando melhor a cidade.
Além da reunião na casa de João Silva, no mesmo final de semana, Léo Cunha esteve ainda no bairro Cafeteira, onde participou de uma reunião na casa da vereadora Caetana Frazão e também falou sobre seus projetos e da alegria de contar com o apoio das lideranças.  

“Pra mim é uma grande alegria saber que posso contar com a parceria de pessoas que têm historia politica, e o mais importante: têm serviços prestados a população de Imperatriz, e só tenho a agradecer aos vereadores, pelo reconhecimento e apoio que tem disponibilizado ao meu trabalho,” destacou. 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text