Nova 01

Nova 01

Deputado Léo Cunha AprovaProjeto ViabilizandoRecursos para Campestre

Na última quarta-feira (23), o deputado Léo Cunha (PSC)teve aprovado na Assembleia Legislativa, projeto de indicação solicitando a Governadora Roseana Sarney e ao secretário Hildo Rocha (Cidades e Desenvolvimento Urbano), viabilização das obras de pavimentação das vias urbanas com drenagem, sarjetas, calçadas e sinalização de ruas do município de Campestredo Maranhão, conforme recursos da ordem de R$2.000.000,00(dois milhões de reais), liberado através do programa Pró-transporteemediante assinatura de convênio entre ogoverno do Estado com o município. O valor será usado para execução de obras importantes para a cidade, fruto de um projeto de indicação elaborado pelo parlamentar.
O prefeitoValmir Moraisdestacaque as obras trarão grandes benefícios à população: “Vemos de uma forma muito satisfatória, este projeto do Deputado Leo Cunha, pois vai melhorar bastante o município na sua infraestrutura, na ultima sexta-feira recebemos do Governo Federal uma máquina que chegou ao momento certo para ajudar o município a desenvolver várias atividades. O Governo doEstado e o deputado Leo Cunha tem nos ajudado fazendo grandes indicações para o município e com certeza estamos juntos nessa batalha para melhorar o município para o povo. O deputado Leo Cunha tá demonstrando ter compromisso com o nosso município”.

 “Ao ver meu projeto aprovado nesta casa e endereçado a governadora Roseana Sarney e ao Hildo Rocha, tenho certeza da liberação deste recurso, para atender ao nosso pleito, levando melhorias para os munícipios da nossa região”.O deputado também ressaltou que continuará apoiando o prefeito de Campestre, ajudando naquilo que for necessário para que a cidade possa receber recursos para a realização de obras.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text