Nova 01

Nova 01

"Estreito receberá recursos do Governo, graças ao empenho do deputado Léo Cunha," Afirma o prefeito Cícero Neco.

.  
A cidade de Estreito receberá R$ 1,5 (Um milhão e meio de reais) do governo do Estado. O convênio para a liberação do valor, foi assinado na última terça-feira (20) na sede da Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID), em São Luís. O recurso será investido na pavimentação das ruas dos bairros: Bandeirante e Beira Rio, ambos localizados na sede do município.
A interferência do deputado Léo Cunha (PSC) junto ao Estado foi decisiva para a celebração do convênio. Foi graças à insistência do parlamentar que o município foi incluído pela SECID, entre aqueles que serão beneficiados pela liberação de recursos, como ressalta o prefeito de Estreito, Cicero Neco, Cicin (PMDB). " A assinatura desse convenio aconteceu por meio do empenho do Deputado Estadual Leo Cunha que ficou sensibilizado com a situação dos moradores dos dois mais antigos bairros da cidade,"afirmou.
Para o deputado, a realização da obra vai trazer qualidade de vida aos moradores desses bairros. Além de oferecer à cidade um trânsito mais seguro e organizado, e ainda irá valorizar, merecidamente, as localidades, já que  trata-se de dois bairros antigos, e que são  parte da historia do município. “Esse investimento irá proporcionar mais segurança a motoristas, ciclistas e pedestres, além deixar a cidade mais bonita, mais organizada e a sua historia valorizada,” destacou.
Léo Cunha também agradeceu à governadora Roseana Sarney (PMDB) e aos secretários: Hildo Rocha (SECID) e Luís Fernando (Sinfra) que, segundo ele, têm dado uma atenção especial  aos municípios do sul maranhense.  "Agradeço á governadora e aos secretários que têm sempre atendido nossos pleitos, beneficiando as cidades da nossa região," disse.
Ao destacar a importância que a obra terá para o município, o prefeito Cicin destacou que "apesar de serem dois bairros bem antigos, nenhum deles havia recebido a devida atenção dos governantes anteriormente". 
Além do convênio, Léo Cunha já viabilizou várias outras obras para a cidade de Estreito, entre as quais, os projetos de indicação para a implantação de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a pavimentação do MA-138, no trecho que liga a cidade a São Pedro dos Crentes, a instalação de um restaurante popular e, recentemente a construção de um matadouro público.

Com esses investimentos o deputado cumpre o compromisso que tem com a população, em ajudar o prefeito Cicin na busca das obras que irão levar mais desenvolvimento para o município.  “Estou com o Cicin nessa luta, que é um prefeito sério e trabalhador, e tenho certeza que juntos vamos conseguir muitos recursos para a execução de obras importantes em Estreito,” ratificou, Léo Cunha.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text