Nova 01

Nova 01

Prefeito de Governador Edison Lobão recebe visita do Deputado Léo Cunha



Atendendo ao convite feito pelo prefeito de Governador Edison Lobão, Evando Viana (PRB), o deputado Léo Cunha (PSC) esteve, na segunda-feira (25), naquela cidade, onde verificou pessoalmente o funcionamento de vários serviços municipais, comprovando a eficiência do trabalho que o gestor vem fazendo já nesses primeiros meses do seu mandato.
Aliado político do deputado, o prefeito vem demonstrando o compromisso firme de trabalhar em prol do desenvolvimento do município, e conta com o apoio do parlamentar na busca dos recursos junto ao governo do Estado.
Em Edison Lobão, o deputado contatou de perto que nesses primeiros noventa dias de administração, Evando já realizou serviços pontuais no município, conforme pode contatar no posto de saúde do Bairro Vila Getat, onde verificou as ações desenvolvidas pela secretaria da saúde municipal, a fim de oferecer serviços de qualidade à população que é atendida na localidade.
Ao visitar a Escola Municipal Santa Clara, o deputado comprovou que a mesma será entregue totalmente reformada aos alunos, que contarão com um local amplo e confortável para estudarem. O prédio da escola recebe os últimos retoques para logo ser entregue, anteriormente ali funcionava um mercado.
Na área de infraestrutura, o prefeito apresentou ao deputado, as obras que vêm sendo executadas em varias ruas da cidade, que atualmente recebem uma camada asfáltica. Essa obra é cumprimento do compromisso firmado pelo prefeito de viabilizar a recuperação de ruas e avenidas, proporcionando uma melhor trafegabilidade a motoristas e pedestres.
Ao agradecer o convite feito pelo prefeito, o deputado Léo Cunha se disse muito satisfeito com a gestão que vem sendo realizada naquele município. ”Estou muito contente, pois vejo que em menos de noventa dias, já há melhorias na saúde, na educação, na infraestrutura, e em vários outros setores da administração municipal. O que reflete o compromisso de Evando em fortalecer a confiança e o respeito desse povo,” disse.
O deputado frisou ainda a aliança firmada entre ele e o prefeito na busca de recursos para a execução de obras em Governador Edison Lobão. “Vou buscar junto com Evando, todos os recursos para ajudá-lo nessa tarefa de reconstruir a cidade, forte pólo industrial do couro de potencial turístico para a região, e faremos com que o governo invista mais nesse município,” ressaltou.
Desde o inicio do seu mandato, Léo Cunha trabalha para viabilizar a execução de várias melhorias para a cidade, a exemplo das solicitações que fez, no ano passado, para que o Estado autorizasse a perfuração de dois poços artesianos, sendo um na sede do município e outro no distrito do Bananal, a fim de garantir água tratada aos moradores. A publicação desses pedidos consta no diário oficial da Casa, do dia 20 de novembro de 2012.
Ao falar da importância do apoio oferecido pelo parlamentar, o prefeito Evando destacou a atuação que ele vem tendo na Assembleia Legislativa do Maranhão: “Estou muito satisfeito em receber o apoio de um deputado tão atuante e compromissado na viabilização de recursos junto ao governo do Estado,” afirmou.
Para o prefeito, a parceria Léo Cunha será primordial para que possa conseguir viabilizar as obras.
“Léo Cunha, esteve comigo durante toda a campanha eleitoral e conhece os projetos que tenho para essa cidade, e tenho certeza que vai me ajudar a buscar dos investimentos para que possamos realizar as obras que nossa cidade precisa. Conto com o deputado na reconstrução de Edison Lobão!” concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text