Nova 01

Nova 01

Trabalhos legislativos começam na próxima semana em Imperatriz



Vereador Esmerahdson de Pinho é um dos estreantes no Legislativo
Imperatriz – A Câmara Municipal de Imperatriz começa na próxima terça-feira (5), a partir das 9h, no plenário Léo Franklin, os trabalhos legislativos de 2013, segundo informou ontem (31) à reportagem o vereador-presidente Hamilton Miranda de Andrade (PSD).
Reeleito para o segundo mandato, Miranda disse que todos os preparativos estão sendo ultimados, inclusive a construção de novos gabinetes para atender os 21 vereadores que compõem a legislatura 2013-2016. “As obras estão aceleradas e deverão ser concluídas em tempo hábil”, frisa.
Ele formulou convite à comunidade imperatrizense para participar das sessões ordinárias que acontecem semanalmente nas terças, quartas e quintas-feiras, pontualmente às 9h. “Nós queremos contar com a presença dos moradores dos bairros, lideranças comunitárias, sindicais e dos movimentos sociais para que acompanhem e fiscalizem o trabalho realizado pelos vereadores de Imperatriz”, convida.
O vereador Richard Wagner Silva de Mercedes (DEM), o Richard, destaca que a expectativa é desenvolver um trabalho voltado para o bem-estar da comunidade dos bairros e povoados, principalmente da região da Lagoa Verde. “Fui uma das surpresas da eleição passada, mas asseguro que iremos desenvolver um trabalho com transparência”, afirma.
Ele enfatiza ainda que nessa atual legislatura é o único vereador da zona rural de Imperatriz: o povoado Lagoa Verde, um dos mais antigos de Imperatriz, mas que necessita ser relembrado pela gestão pública. “Nós temos que melhorar às condições de vida da comunidade do interior do município, principalmente da região da Lagoa Verde”, completa.
Vereador Marco Aurélio (PDdoB) também estréia
O vereador Marco Aurélio da Silva Azevedo (PCdoB), o professor Marco Aurélio, prevê que será um início legislativo bastante produtivo, pois dispõe de um planejamento, resultado de reuniões que foram realizadas durante o mês de janeiro. “Nós realizamos reuniões de planejamento do mandato, ouvimos ideias, visitas a diversas realidades e, já sabemos das principais causas que começaremos defendendo”, declarou.
Marco Aurélio também assegurou que já dispõe de alguns projetos preparados e que serão apresentados na próxima semana quando será instalado o início das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Imperatriz. “Será um grande começo, mas sem ansiedade e a ideia que irei resolver tudo, mas trabalhar com os pés no chão com muito diálogo e debates”, assinalou.
A vereadora Terezinha Soares (PSDB), que também está no segundo mandato, assinala que será um semestre bastante produtivo com apresentação [e debates] de indicações, projetos de leis e audiências públicas. “Nós sabemos dos desafios da administração pública, mas acreditamos que o prefeito conseguirá realizar um segundo mandato de muito trabalho na área da infraestrutura em Imperatriz”, concluiu. (Ascom)

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text