Nova 01

Nova 01

TOCANTINÓPOLIS. Saldanha é apresentado à Diretoria do TEC

TOCANTINÓPOLIS. Saldanha é apresentado à Diretoria do TEC

A Diretoria do Tocantinópolis Esporte Clube, diferentemente de anos anteriores, reuniu-se hoje, em um restaurante onde foi feita a apresentação, pelo Presidente Salim Milhomem, do novo técnico.

Conforme ja anunciado no site do Verdão do Norte, o técnico Saldanha ja teve passagem por inúmeros times, dentre eles, Clube Sportivo SERGIPE –SE- 2006 / 2007, Tubarão-TO- 2008,  SAMPAIO CORREA Futebol Clube-MA 2007-2009, SÃO JOSÉ Esporte Clube -MA – 2010, Sociedade IMPERATRIZ de Desportos-MA – 2011/2012 e GUARANI Esporte Clube-CE - 2012.
O presidente de honra do TEC, Fabion Gomes, deu as boas vindas ao treinador, afirmando o quanto a torcida e diretoria do TEC são exigentes, lembrando que os recursos não são comparáveis aos favoritos, todavia o diferencial é a união da Diretoria, especialmente pela capacidade de formação de plantel que o time sempre teve, de formar um grupo competitivo e forte. Disse ainda sobre a estrutura do TEC, que é um dos diferenciais.
O presidente do Conselho Deliberativo, Dorisvaldo Carvalho da mesma forma, falou da importancia desse time para a cidade, afirmando que a Diretoria do TEC é presente e que sempre estarão acompanhando o dia-dia do time.
Outros Diretores, como Jeferson Farias, Paulo Vitor, Francisco de Assis, Giovani Moura, Vereador Buxim, entre outros manifestaram-se sobre a chegada do novo treinador.
Salim Milhomem finalizou convocando a todos para a apresentação dos jogadores hoje às 16:00 no CT do Verdão.
Fonte: tocantinopolisesporteclube.com.br    Foto: Reprodução    Postador: MOURANET

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text