Nova 01

Nova 01

Ronaldo vai a centro espírita e surpreende mãe: 'É uma coisa nova na vida dele'


Ronaldo vai a centro espírita e surpreende mãe: 'É uma coisa nova na vida dele' - 1 (© AGNews)

Para Dona Sônia, mãe do ex-jogador Ronaldo, a visita que o Fenômeno fez com Paula Morais e Bruno de Lucaao centro espírita Casa do Coração, na zona oeste do Rio de Janeiro, na semana que passou, é novidade.
Entretanto, em conversa com o Purepeople, ela admite que está feliz com a busca do filho por uma vida espiritual.
"O Ronaldo sempre foi católico. Isso tudo é uma coisa nova na vida dele. Mas o importante pra mim é ver meu filho bem", explica.
Sobre a DJ Paula Morais, Sônia mostra que está encantada com a nova nora. "Ela é um amor. Eles estão vivendo um namoro super legal. Estou torcendo".
A vida de Ronaldo sempre foi muito visada pela mídia, mas o assédio por conta do namoro com a prima de Cleo Pires tem incomodado bastante o ex de Bia Antony. "Tá muito chato essa galera ficar me seguindo e tirando foto escondido! Depois vem me pedir entrevista ou qualquer outra coisa e não sabe porque não faço!", reclamou no Twitter recentemente.
Paula e Ronaldo começaram a ser vistos juntos na virada do ano. Eles passaram o Réveillon no Uruguai e desde então já foram flagrados em diversas ocasiões. O casal trocou beijos na praia do Leblon, na zona sul do Rio.
No último sábado (2), Paula Morais recebeu elogios de Ronaldo por seu desempenho como DJ, no evento Batalha nas Quadras, em Copacabana, na zona sul do Rio. "Mandou muito", escreveu o Fenômeno no Instagram.

Por Camilla Rua)

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text