Nova 01

Nova 01

PAULISTÃO: Corinthians e Palmeiras empatam e Ponte mantém a ponta


FONTE: RADIO CLUBE DO PARÁ

Campinas, SP, 17 (AFI) – As quatro partidas desse domingo que fecharam a oitava rodada do Campeonato Paulista, não trouxeram muitas mudanças na tabela, mas garantiu a Ponte Preta como líder isolada e impediu a aproximação do Santos. Além disso, Corinthians e Palmeiras ainda fizeram um clássico equilibrado e movimentado que acabou empatado, deixando os dois times distantes da ponta da tabela.

Em um jogo muito corrido e cheio de emoções, Corinthians e Palmeiras empataram por 2 a 2 com gols de Emerson e Romarinho para o Timão e Vilson e Vinícius para o Verdão. A partida deixou os dois times empatados também na tabela, com 13 pontos na sétima e oitava colocações, cinco pontos atrás da líder Ponte.

A Macaca, por sua vez, fez bonito mais uma vez em frente à sua torcida e bateu a o Santos por 3 a 1, com gols de Bruno Silva e dois de Alemão. Com isso, a Macaca se isolou na liderança, chegando aos 18 pontos, dois a mais do que o vice-líder Linense. Já o Peixe, amargou seu terceiro resultado negativo seguido, após empatar com o Linense em 2 a 2 e perder para o Paulista pelo mesmo resultado desse domingo, 3 a 1. Além disso, o time da Vila Belmiro ainda não terá Neymar na próxima rodada, contra o XV de Piracicaba, em casa.

Nas outras partidas do domingo, Linense e Oeste também conquistaram vitórias importantes na competição. O Elefante bateu o Atético Sorocaba fora de casa por 3 a 2 e segue na segunda colocação. Já o Oeste, fez a lição de casa e bateu o Penapolense por 2 a 0, gols de Gilmar e Serginho. Agora, o Rubrão é o 14º colocado, com oito pontos e o Penapolense ainda se mantém no G8, com 13 pontos, na sexta posição.
Confira os jogos da oitava rodada:
Sábado
XV de Piracicaba 2 x 3 Guarani
União Barbarense 1 x 2 Mogi Mirim
São Paulo 3 x 2 Ituano
São Caetano 1 x 2 Bragantino
Mirassol 4 x 3 Botafogo
São Bernardo 0 x 0 Paulista

Domingo

Corinthians 2 x 2 Palmeiras
Ponte Preta 3 x 1 Santos
Atlético Sorocaba 2 x 3 Linense
Oeste 2 x 0 penapolense

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text