Nova 01

Nova 01

Levada Elétrica realiza prévia de carnaval no estacionamento do Imperial Shopping

Falta menos de dez dias para o Carnaval, que começa no sábado, dia 9 de fevereiro.O Imperial Shopping juntamente com a Levada Elétrica está preparando uma super estrutura para receber os foliões imperatrizenses. No dia 02 de fevereiro, a partir das 20h30 acontece a 2ª Prévia do Carnaval com a banda Nobre do Samba que promete animar o público na Praça de Alimentação do shopping.
Em seguida, no estacionamento do empreendimento, os foliões serão embalados ao som do Forró Pinotti. A estrutura contará com palco, som e iluminação, camarote com Open Bar, banheiros químicos e segurança. A festa conta ainda com a participação do Dj Raphael Pinto e os Bamba’z.
Para a gerente de marketing, Beatriz Libório além de um centro de compras, os shoppings vem se tornando um lugar de entretenimento. “Está chegando o carnaval, e esse ano vai iniciar muito cedo e o Imperial não pode ficar de fora de nenhuma data comemorativa. E esta é uma forma de trazer a cultura e os acontecimentos da cidade para dentro do shopping.”
Segundo a organização, a expectativa é que 5 a 6 mil pessoas participem do evento. Para interagir com esse público, o shopping realiza o sorteio de abadas. Hoje (01) na sextaneja, que acontece na praça de alimentação com a participação de Juliano Reis e Jordão, serão sorteados seis abadas. Pelo facebook do Imperial, já ganharam abadá as seis primeiras pessoas que responderam quantas lojas existem no empreendimento.
De acordo com Marcos Filho, gerente de divulgação da Levada Elétrica, a empresa organizadora do eventopossui toda estrutura e oferece segurança para diversão do público. “Pelo formato do evento decidimos que o espaço do shopping seria ideal para realização dessa festa. Todos podem brincar sem preocupação, pois os nossos itens de segurança somados a estrutura de espaço que o shopping oferece garante essa tranquilidade”.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text