Nova 01

Nova 01

MARANHENSE: Sampaio vence o Imperatriz e lidera


FONTE: www.radioclubedopara.com.br


São Luis, MA, 17 (AFI) - O Campeonato Maranhense começou neste domingo com quatro jogos. O tricampeão Sampaio Corrêa começou com o pé direito ao vencer o Imperatriz, campeão em 2005, por 3x1.

Favorito ao título, os gols do tricolor foram marcados por Mimica e Célio Codo (2 vezes). Lindoval descontou para o Imperatriz.

Com os três pontos conquistados, o Sampaio estreia no Campeonato Maranhense na liderança do torneio, pelo melhor saldo de gols. O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira, quando encara o São José-MA, no Nhozinho Santos, e o Imperatriz recebe o Santa Quitéria, no Frei Epifânio.

Maranhão x Santa Quitéria
Antes do Sampaio Corrêa, o Maranhão superou o Santa Quitéria por 3 a 2, em jogo equilibrado no interior maranhense. Naldinho, Dinho e Robson marcaram para o time atleticano, enquanto que Romário e Marcão descontaram para a Raposa da Baixada.

Com a vitória, o MAC incia o Campeonato Maranhense, com três pontos, entre os líderes da competição. O Maranhão volta a campo na próxima quinta-feira, quando encara o Balsas, no Nhozinho Santos, enquanto o Santa Quitéria encara o Imperatriz, no Frei Epifânio.

Cordino x Americano
o Cordino que teve o time montado às pessas, não decepcionou a torcida e usou o fator casa para vencer o Americano. Os gols dos mandantes foram marcados por Marquinho e Laércio, enquanto Zidane descontou para os visitantes.

Na próxima quinta-feira, o Cordino visita o Bacabal, enquanto o Americano-MA folga na segunda rodada e volta a jogar somente no dia 25, contra o Maranhão.

Bacabal x São José
Bacabal e São José-MA empataram no Correão, por 2 a 2.
Os gols do jogo foram marcados por Luiz Henrique e Careca para o São José, enquanto Luciano e Romário garantiram o empate para o Leão.

Com o empate as duas equipes ficam com um ponto no Campeonato Maranhense. O São José-MA recebe o Sampaio na próxima quinta-feira, no Nhozinho Santos, enquanto o Bacabal recebe o Cordino, no Correão, no mesmo dia.
Confira os jogos da primeira rodada do Campeonato Maranhense:
Domingo
Santa Quitéria 2 x 3 Maranhão
Bacabal 2 x 2 São José
Sampaio Corrêa 3 x 1 Imperatriz
Cordino 2 x 1 Americano

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text