Nova 01

Nova 01

TELEVISÃO / SALVE JORGE


ELEVISÃO / SALVE JORGE

Finalmente Morena consegue mandar Wanda para a cadeia

A jovem consegue denunciá-la à polícia por tráfico de bebês.
CGCOM

Foto: Divulgação
Se depender de Morena (Nanda Costa), os dias de liberdade de Wanda (Totia Meirelles) estão contados. A jovem consegue denunciá-la à polícia por tráfico de bebês e ela vai parar, finalmente, atrás das grades. Depois da denúncia, um policial vai ao quarto do hotel onde Wanda está hospedada e encontra com a traficante um bebê. Questionada sobre quem é a criança, Wanda se enrola e não consegue dar uma boa explicação: ”Eu só estou tomando conta. É de uma conhecida que deixou aqui...”, tenta disfarçar.
O policial, porém, não engole a história e, depois de mais perguntas, conduz Wanda à delegacia. Durante o depoimento, a traficante mente. Diz que estava na estação do metrô quando uma mulher pediu que ela segurasse o bebê para ir ao banheiro. Wanda diz que atendeu ao pedido, mas a mãe da criança não retornou. O delegado responde que ela deveria, então, ter chamado a polícia ou o conselho tutelar.
Sem saída, a vilã continua mentindo. “Foi errado não ter comunicado logo à policia. Mas fiz na melhor das intenções. Queria ver se eu tinha condições de organizar minha vida pra criar aquela criança. O senhor entende, doutor?”, pergunta.
O delegado dá voz de prisão à Wanda e ela é conduzida ao xadrez. Dissimulada, mente também para o carcereiro: ”A gente quer fazer o bem e acaba se ferrando”. Orientada por Lívia, Wanda consegue com que Stênio (Alexandre Nero) vá à delegacia para defendê-la.
As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima terça-feira, dia 29. Salve Jorge’ é escrita por Glória Perez e tem direção de núcleo de Marcos Schechtman e direção geral de Marcos Schechtman e Fred Mayrink.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text