Nova 01

Nova 01

Sabrina Sato comemora beijos na boca em seu primeiro papel no cinema


Rafael Lemos 

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Sabrina Sato e Rodrigo Pandolfo em cena de Concurso Público
    Sabrina Sato e Rodrigo Pandolfo em cena de "Concurso Público"
Na reta final de ensaios para o Carnaval 2013, a apresentadora Sabrina Sato divide seu tempo entre os desfiles e as gravações de seu primeiro longa-metragem. Intitulado "Concurso Público",  o filme dirigido por Pedro Vasconcelos tem estreia prevista para o segundo semestre.
Em uma sexta-feira, a rainha de bateria da escola Vila Isabel sambou até as 3h da manhã na quadra, dormiu pouco mais de duas horas e seguiu para o set de filmagens. "Ainda estou com os pés inchados, mas estou muito feliz. Comecei a gravar na sexta-feira e já dei uns beijos na boca. Aliás, uns beijões", brincou a atriz, que interpreta uma atiradora de facas.
A trama conta a história de quatro finalistas de um concurso para juiz federal: um carioca (Danton Mello), um gaúcho (Fábio Porchat), um paulista (Rodrigo Pandolfo) e um cearense (Anderson Di Rizzi). Às vésperas da prova, eles se envolvem em situações hilárias, capazes de mudar o rumo de suas vidas.
Sabrina interpreta Martinha Pinel, uma atiradora de facas que veio de Piraporinha em busca de seu amor de infância. Seu alvo é o tímido Bernardo, um menino do interior, vivido pelo ator Rodrigo Pandolfo. Obstinada, ela fará de tudo para seduzi-lo

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text