Nova 01

Nova 01

Revelado pelo Vitória, Obina diz que vai 'jogar no maior clube da Bahia'



Do UOL, em São Paulo
  • Atacante Obina trabalhou com o técnico Jorginho em sua primeira passagem pelo Palmeiras
    Atacante Obina trabalhou com o técnico Jorginho sua primeira passagem pelo Palmeiras

Mal chegou a Salvador e Obina já causou polêmica em uma de suas primeiras entrevistas concedidas após o acerto com o Bahia. Revelado pelo rival Vitória, o atacante rescindiu contrato com o Shandong Luneng, da China, e defenderá o clube tricolor até o final da temporada. A apresentação no Fazendão acontece nesta quinta-feira.
“Estou bem à vontade, pois vou jogar no maior clube da Bahia. Estou muito feliz, principalmente por estar voltando pra minha terra, o lugar onde fui criado. Vou ficar bem perto da minha família a partir de agora. Estou muito feliz mesmo de jogar pelo Bahia”, disse Obina em entrevista ao jornal Correio.
O atacante diz não ter esquecido o passado com a camisa rubro-negra, mas lembra que é jogador profissional e agora defenderá as cores tricolores com unhas e dentes.
“Não tenho palavras para descrever a emoção de jogar no Bahia. Fui revelado no Vitória, mas isso foi bem no início. Não posso esquecer do começo da minha carreira, mas hoje sou profissional e vou vestir a camisa tricolor com orgulho. Quando estiver em campo, não vai faltar vontade de sair com a vitória”, acrescentou.
Depois de cair com o Palmeiras para a Série B no ano passado, Obina chega ao Bahia almejando grandes conquistas, e fala até em buscar uma vaga na Copa Libertadores.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text