Nova 01

Nova 01

Retomado asfaltamento das ruas da Nova Imperatriz


Os serviços estão sendo realizados pela Prefeitura de Imperatriz em parceria com o Governo do Estado

Imperatriz - A Prefeitura de Imperatriz, em parceria com o Governo do Maranhão, recomeçou nessa terça-feira (8) os serviços de pavimentação asfáltica das ruas do bairro Nova Imperatriz. As obras foram iniciadas pela rua Santo Antônio.
O prefeito Sebastião Madeira, que visitou na manhã de ontem o local, anunciou pessoalmente o início dos serviços de pavimentação das ruas no bairro Nova Imperatriz. “Nós, neste segundo mandato, continuaremos a investir em asfaltamento, onde inclusive concluiremos a pavimentação das ruas da Nova Imperatriz”, garantiu.
Madeira conversou com os moradores que demonstraram satisfação em vê máquinas e caçamba preparando a rua Santo Antonio para ser pavimentada pela Prefeitura de Imperatriz.
Ele ressaltou que, em outra etapa, o município asfaltou as ruas Coronel Manoel Bandeira, São João e São Bento. Agora, os serviços estão sendo reiniciados pelas ruas Leão XIII e a Santo Antônio. Os serviços estão sendo verificou in loco pelo prefeito Madeira.
Djanany Nunes considera de suma importância os serviços de pavimentação que estão sendo executados pelo município, pois representam a melhoria da qualidade de vida da população com a eliminação da poeira, no verão, e da lama, no inverno.
Ela lembra que há 32 anos, a rua Dom Marcelino, no bairro Vila Nova, nunca tinha sido asfaltada –entrava e saía prefeito e somente promessa – e hoje está completamente revitalizada pela Prefeitura de Imperatriz, na gestão do prefeito Madeira.
“Nós acreditamos que, assim como aconteceu na Dom Marcelino, o prefeito fará muito mais por Imperatriz”, concluiu ela. [Gil Carvalho/Comunicação]

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text