Nova 01

Nova 01

Restaurante Popular retorna atendimento ao público nesta sexta-feira


O Restaurante Popular de Imperatriz volta do recesso nesta sexta-feira (25). O restaurante prepara e comercializa alimentação adequada, saudável e nutricionalmente balanceada a baixo custo. Aberto de segunda a sexta, à partir das 11 horas da manhã, o restaurante beneficia 600 pessoas diariamente.

Mantido pela Prefeitura de Imperatriz em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome o restaurante tem a finalidade de garantir alimentação saudável e por preço acessível às populações mais necessitadas. Em 2013, a refeição teve um reajuste no preço e custará R$ 2,00.

O coordenador do Restaurante Popular, Amauri Freitas, destaca a importância do programa para a população de Imperatriz. “O público do restaurante são as pessoas que estão em vulnerabilidade alimentar, ou seja, as que não têm um alimento de qualidade na mesa. Além das pessoas que não têm nenhuma condição de se alimentar, como os moradores de rua, que frequentam diariamente o restaurante e recebem a refeição gratuitamente”.

Melhorias
Segundo o coordenador o restaurante, ainda no primeiro semestre desse ano o Restaurante será modernizado e ampliado, com melhorias nas instalações físicas, com a aquisição de equipamentos e materiais de consumo e proteção. Com isso terá a possibilidade de aumentar o número de refeições, além de uma produção descentralizada para atender os bairros mais carentes da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text