Nova 01

Nova 01

Recadastramento de serviços começa hoje em Davinópolis


Davinópolis – Em decorrência da necessidade de atualizar os dados funcionais de todos os servidores públicos do município de Davinópolis, com informações fundamentais para o planejamento e implementação de políticas de desenvolvimento de pessoal, a Prefeitura Municipal inicia hoje o Censo Funcional. A informação foi prestada ontem (14) à reportagem pelo secretário de Administração Ires Pereira Carvalho.
Segundo ele, o decreto [nº 001/13] assinado pelo prefeito Ivanildo Paiva estabelece que o censo funcional será realizado no período 15 de janeiro a 15 de fevereiro, no horário das 8h às 12h, e das 14h às 16h, no prédio da Prefeitura Municipal.
As informações prestadas pelos recenseados servidores deverão ser comprovadas mediante apresentação de documentos originais e suas respectivas cópias, para a necessária conferência e digitalização, como condição de seu recebimento pelos recenseadores”, explica o secretário de Administração.
Os servidores municipais deverão apresentar, obrigatoriamente, os seguintes documentos: Cadastro de Pessoa Física (CPF); documento de identidade; comprovante de residência atualizado, com data não superior a 90 (noventa) dias; certidão de casamento ou decisão judicial ou declaração de união estável registrada em cartório; certidão de nascimento dos filhos dependentes economicamente, se houver; documento de tutela, curatela ou guarda judicial, se houver; cópia de sentença judicial determinativa do pagamento de pensão alimentícia [se for o caso]; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para servidores públicos que estejam obrigados a conduzir automóvel e Carteira de Trabalho – CTPS.
Além disso, os servidores terão ainda que apresentar título eleitoral; laudo de perícia médica ou atestado médico dos dependentes (portador de necessidades especiais);  declaração de efetivo exercício profissional, fornecido pela chefia imediata; comprovante de grau de instrução (escolaridade); termo de nomeação (se nomeado); termo de posse e oficio de lotação; carteira de órgão de classe para as profissões regulamentadas (CRM, CRO, OAB,  CREA, e dados bancários.
Comissionados
Os servidores comissionados, sem vínculo efetivo, deverão apresentar os seguintes documentos para recadastramento: CPF, documento de identidade e comprovante de residência atualizado, com data não superior a 90 dias. “O recenseamento é de caráter obrigatório e o não comparecimento até 19 de fevereiro de 2013 implicará em aplicação das medidas disciplinares cabíveis”, finaliza. [Assecom]

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text