Nova 01

Nova 01

Prefeitura deflagra Operação Limpeza


Os serviços estão sendo realizados por toda cidade; meta é regularizar o serviço de limpeza urbana


No bairro Planalto, máquinas retiram lixo que estava depositado em terreno baldio

Davinópolis – O secretário municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente e Turismo, Madson Carlos Sipaúba, informou ontem (7) à reportagem que o prefeito Ivanildo Paiva orientou que fosse deflagrada uma grande “Operação Limpeza” para eliminar os “depósitos de lixo” verificado em diversos terrenos baldios na área urbana de Davinópolis.
“Nós estamos utilizando uma pá carregadeira e caçambas para retirar os entulhos de lixo depositados em terrenos baldios”, disse ele, que observa a grande quantidade de lixo doméstico recolhido desde a quarta-feira (2) passada nos bairros de Davinópolis.
Segundo ele, a situação é considerada de calamidade pública devido a grande quantidade de lixo jogado em terrenos baldios. A coleta há meses não vinha sendo realizada de forma regular na cidade de Davinópolis.
Madson Sipaúba garantiu à reportagem que a determinação do prefeito Ivanildo Paiva é recolher todo lixo doméstico, eliminando assim os focos de contaminação e transmissão de doenças, inclusive do mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue.
“Os caminhões percorrerão todos os bairros fazendo a coleta domiciliar de lixo, onde inclusive será montado um calendário e divulgado à comunidade davinopolense”, assegurou o secretário municipal de Infraestrutura.
Fevereiro
Ele adiantou ainda que é meta do prefeito Ivanildo Paiva começar em fevereiro a montagem da fábrica de bloquetes, utilizando mão de obra local, para durante o período de veraneio começar os serviços de pavimentação das principais  ruas e avenidas de Davinópolis. [Gil Carvalho/Assecom]


Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text