Nova 01

Nova 01

Prefeitura de Santa Maria diz que documentação de boate está em dia


Entre documentos divulgados estava um alvará dos Bombeiros, com vencimento em agosto de 2012



Prefeitura de <a href='http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/tragedia-rs.aspx#autolinks'><a href='http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/tragedia-rs.aspx#autolinks'>Santa Maria</a></a> diz que documentação de boate está em dia
"Incêndio na boate Kiss deixou 234 mortos"
Santa Maria (RS) - O prefeito de Santa Maria (RS), Cesar Schirmer, disse na tarde desta terça-feira, 29, que todos os documentos e autorizações necessários ao funcionamento da boate Kiss estão em dia. Ele se referiu aos papéis que competem à prefeitura e entregou cópias que, segundo ele, comprovam sua afirmação.
Após um pronunciamento, o prefeito se retirou do local sem responder a perguntas dos jornalistas. O secretário de Governo e Comunicação, Giovani Manica, permaneceu na sala e prestou breves esclarecimentos. Ele concluiu que os documentos eram "autoexplicáveis" e pediu que a imprensa analisasse os papéis e tirasse conclusões.
Entre os documentos entregues estão cópias das leis sobre prevenção e combate a incêndio, um alvará de localização e atividade emitido em abril de 2012, com validade de um ano, e um alvará do Corpo de Bombeiros, com vencimento em 10 de agosto de 2012.
boate Kiss pegou fogo durante um show na madrugada de sábado para domingo, 27. Até agora, o incêndio provocou a morte de 234 pessoas. Há centenas de feridos, alguns em estado grave

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text