Nova 01

Nova 01

Polícia captura suspeitos de estupro contra idosa de 82 anos


Crime ocorreu no dia 22, por volta das 22h, no povoado Bela Estrela, as margens da MA-006.

Imirante, com informações da Mirante AM
Foto: De Olho em Grajaú
Djalma de Sousa Teles Junior
GRAJAÚ – Foi apreendido, na noite desta quarta-feira, o adolescente envolvido no estupro de uma idosa de 82 anos, ocorrido no dia 22, por volta das 22h, no povoado Bela Estrela, as margens da MA-006, no município de Grajaú. Antes a polícia já havia capturado Djalma de Sousa Teles Junior, de 20 anos, também suspeito do crime.
Em depoimento, a idosa disse que estava acompanhada de seu marido, um senhor de 89 anos, quando os dois indivíduos com os rostos cobertos - e sem camisa, invadiram sua casa derrubando a porta e armados de facas, pedindo dinheiro.
Um dele ameaçou a idosa colocando a faca no pescoço dela. Logo em seguida os dois amarravam a vítima e praticaram sexo com ela. Após terem praticado o ato, eles bateram no marido da vítima e saíram levando a bolsa com todos os documentos da idosa. Antes de saírem informaram para a mulher, que caso ela procurasse a polícia voltariam para matá-la.
A idosa reconheceu a voz de um deles, de Djalma de Sousa Teles Junior, de 20 anos. Djalma foi preso pela corporação da Força Tática no comando do grupo Cabo Amaral, Cabo A. Marcos e Soldado Borges. E o adolescente foi preso logo em seguida.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text