Nova 01

Nova 01

PAC: Casas da Vila Fiquene serão recuperadas e entregues à comunidade

As casas construídas com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), na Vila Fiquene serão entregues à comunidade em breve. O atraso na entrega, segundo o Secretário Municipal de Infra Estrutura, Roberto Alencar, se deve ao problema de abastecimento de água, saneamento básico, e fornecimento de energia elétrica.

Segundo informou o secretário, o prefeito Sebastião Madeira se reuniu com a gerente da Caixa Econômica no inicio do mês em São Luís para tratar da entrega definitiva das novas moradias que beneficiarão 400 famílias.

De acordo com Roberto Alencar, o problema do abastecimento de água já sendo resolvido. “Além do poço, perfurado na Escola Pedro Abreu, na Vila Fiquene, a Prefeitura já iniciou a perfuração de mais um poço artesiano, juntos esses dois poços vão resolver o problema de falta d’água no bairro inteiro”.

Em relação ao serviço de iluminação publica e fornecimento de energia elétrica, Alencar afirma que o projeto já está sendo discutido junto à Cemar e que as casas que apresentaram problemas, serão recuperadas pela Prefeitura. “Assim que o fornecimento de água e energia for regularizado, iremos recuperar todas as casas e efetuar a limpeza do conjunto com recursos próprios do município para realizar a entrega definitiva desses imóveis o mais breve possível”.

(Kayla Pacheco – ASCOM)



Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text