Nova 01

Nova 01

Novo prefeito de São João do Paraíso contará com apoio político de Léo Cunha na reconstrução do município


Na manha de terça-feira (01), na solenidade que empossou o novo prefeito de São João do Paraíso, Zé Aldo (PRB), o deputado Léo Cunha (PSC) garantiu que dará seu apoio ao gestor no que for necessário para que ele possa vencer os desafios que deverão ser enfrentados durante seu mandato.
Segundo vários depoimentos, dados durante a solenidade, a cidade encontra-se em uma situação bastante difícil, devido a varias dividas junto a fornecedores e com o próprio funcionalismo publico, deixadas pela gestão anterior. O que acarretou, inclusive, no fechamento do hospital municipal.
Sanar as contas da prefeitura devera ser a prioridade, a fim de que o novo gestor possa organizar o município e iniciar a busca pelos recursos que deverão ser investidos em melhorias para a população. 
Apoiador do prefeito, desde sua campanha eleitoral, o deputado Leo Cunha garantiu que  Zé Aldo pode contar com ele para interceder junto ao governo do Estado para que varias obras sejam executadas na cidade.
 “Quero confirmar a essa cidade que estou a total disposição do Zé Aldo na busca do que for preciso para que ele possa aqui fazer uma administração a altura da expectativa da população,” disse o deputado.
O parlamentar já vem lutando na Assembleia pelas melhorias para São João do Paraíso, ele e o autor da indicação que garantiu a recuperação da rodovia que liga o município a Porto Franco, obras que devera ser entregue já no próximo mês de março.  
Ao falar, Zé Aldo se disse ciente das dificuldades que enfrentara, mas assegurou que não poupara esforços para colocar “ordem na casa”, e apontou a reabertura do hospital como sendo sua principal preocupação.
“Estou recebendo o município sem saber sequer a quantidade de funcionários ou quanto tem na conta bancaria da prefeitura, pois não houve transição, mas vamos arregaçar as mangas de e organizar a cidade para que possamos administra-la de forma transparente, e já nos primeiros dias reabrir o hospital, garantindo o atendimento da população” disse.
 Na mesma solenidade, o prefeito empossou seu secretariado e pediu união e empenho na realização dos trabalhos, a fim de que a cidade possa ser recuperada do “caos” em que foi deixada. “Tenho certeza de juntos e com o apoio da população, iremos coseguir nosso objetivo de dar a nossa cidade todas as obras e melhorias de que ela precisa,” afirmou. 

Postar um comentário

1 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. Zé Aldo,
    Embora eu não resida na cidade, mas sou conterrâneo, tenho a expectativa de que você vai se dedicar em fazer um bom trabalho em favor de todos os habitantes do municipio.
    Desejo-lhe sucesso!

    ResponderExcluir

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text