Nova 01

Nova 01

Líder comunitário comemora obras de infraestrutura na Nova Imperatriz



A grota José de Alencar continua...
Os serviços de pavimentação asfáltica das ruas do bairro Nova Imperatriz foram reiniciados na semana passada pela Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), segundo observou o líder comunitário Francismar Bahia.
Ele contou à reportagem que a obra representa um antigo anseio da comunidade que durante décadas aguardava pelos serviços de infraestrutura, principalmente o de pavimentação que resulta na melhoria da qualidade de vida dos moradores e na valorização dos imóveis no bairro Nova Imperatriz.
“O povo já não acreditava mais em promessas políticas, mas o prefeito Madeira honrou o compromisso assumido com os moradores aqui do bairro, demonstrando que na política ainda tem homens de compromisso voltados para o bem-estar da população”, disse ele afirmando ainda que confia na gestão do prefeito Madeira e sabe que realizará um segundo mandato de muito trabalho nas áreas da infraestrutura, da educação e da saúde pública.
Bahia diz que verificou “in loco” os serviços que estão sendo executados nas ruas transversais, São José e Santo Antônio, que estão recebendo os serviços de terraplanagem preparando para a colocação da camada asfáltica. Ele conta que a obra segue em ritmo normal, apesar do período chuvoso ter iniciado com mais intensidade em Imperatriz.
Satisfação – A reportagem conversou com a senhora Valdelice Santos, moradora do bairro Nova Imperatriz, que demonstra satisfação com o início das obras de infraestrutura que foram reiniciadas pela prefeitura Municipal. Ela confessou que “sempre acreditou na administração Madeira e que cedo ou mais tarde o prefeito iria concluir essa sonhada obra de melhoria das ruas do bairro Nova Imperatriz”.
Bahia também considera de suma importância à obra de canalização da grota José de Alencar, resultado da parceria da prefeitura Municipal e do Governo do Maranhão. A obra começa a melhorar substancialmente a qualidade de vida dos moradores. “A rua José de Alencar, o qual passa a grota, será a principal via de acesso a feirinha do Bom Sucesso, que também valorizará os imóveis que antes não tinham valor de mercado, e ainda, deverá melhorar o trânsito naquele bairro”, finalizou.

[Gil Carvalho-Comunicação]

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text