Nova 01

Nova 01

Léo Cunha prestigia posse do novo prefeito de Davinopólis e ratifica aliança política


A população de Davinopólis lotou o plenário da Camara Municipal no primeiro dia de 2013, para prestigiar a posse do prefeito Ivanildo Paiva (PRB) e do vice Jose Rubem Firmo (PC do B), que também foram prestigiados pela presença do Deputado Estadual Léo Cunha (PSC). O parlamentar foi um importante apoiador da campanha vitoriosa do novo prefeito, uma aliança que ele pretende fortalecer ainda mais.
“Quero contribuir para a administração do Ivanildo, ajudando no desenvolvimento desse município, para que a população possa contar com todas as obras e serviços que necessita,” afirmou o deputado.
O deputado afirmou ainda que seu gabinete na Assembleia Legislativa estará sempre de portas abertas para receber o prefeito, assim como sua equipe e vereadores a qualquer hora que precisem procura-lo. “Terei todo prazer em recebê-los e conversar e ajudar no que for preciso para ver essa cidade crescendo cada vez mais,” disse.
Durante a campanha eleitoral de Ivanildo, o deputado foi presença constante no palanque, onde sempre fez questão de enfatizar a credibilidade depositada no trabalho realizado pelo gestor em prol da cidade.
Além do prefeito e do vice, os nove vereadores eleitos também foram empossados. Representantes de vários setores da sociedade, assim como autoridades eclesiásticas, marcaram presença na solenidade, que foi marcada por muita emoção. Antes da posse, o prefeito ofereceu, na noite do dia 31, uma missa em ações de graças, celebrada na igreja Santo Antônio de Pádua.
A faixa de prefeito foi passada a Ivanildo, por volta das 10h30min por Francisco Pereira (o Chico do Radio). Após ser empossado, o novo gestor falou refirmando seu compromisso em trabalhar para o beneficio da cidade, com o objetivo de dar cada vez mais qualidade de vida a população.
“Não vamos medir esforços para honrar com a confiança que foi depositada em nos e na nossa equipe, vamos trabalhar todos os dias desses quatro anos para que cada um de vocês possa sentir orgulho de viver aqui,” falou.
 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text