Nova 01

Nova 01

Sem título



Ganso comemora com Aloísio após marcar o primeiro gol no São Paulo

Ganso e Cañete marcam, e reservas do São Paulo batem Atlético de Sorocaba em Morumbi vazio

João Henrique Marques
Do UOL, em São Paulo
Paulo Henrique Ganso ainda não foi brilhante, deu show, ou fez lembrar o auge vivido no Santos. No entanto, ganhou moral no São Paulo ao conduzir os reserva à vitória contra o Atlético de Sorocaba por 2 a 1, na tarde deste sábado, no Morumbi, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. O agora camisa 8 foi o autor do primeiro gol do triunfo que levou o time para seis pontos em duas partidas disputadas na competição. Cañete marcou o segundo, enquanto Fábio Sanches descontou par o adversário. A nota negativa do confronto fica por conta do baixo público, apenas 6.956 pagantes totalizando renda próxima a R$ 190 mil.
Ganso controlou o jogo com a calma característica e marcou de cabeça o primeiro gol pelo São Paulo desde que chegou ao clube em setembro do ano passado. O gol foi de cabeça, aos 30 minutos do primeiro tempo, após aproveitar cruzamento de Carleto, e desviar se antecipando ao goleiro Marcelo Moretto.

“Tenho que valorizar a atuação do time todo, isso sim. Sem eles esse gol não sairia, e agora espero ter começado uma sequência de gols no São Paulo”, destacou o empolgado meia.

Já o argentino Cañete foi outro que soube aproveitar a chance de sair jogando, e também marcar o primeiro gol pelo clube. Ele aconteceu aos 31 minutos do segundo tempo, e de forma linda, com um chute de fora da área no ângulo direito do goleiro.

No duelo no Morumbi, Ney Franco optou por colocar em campo dez reservas, sendo Aloísio o único titular. O time principal foi preservado para o duelo de volta para a Libertadores, contra o Bolívar, quarta-feira, em La Paz, mesmo com o São Paulo tendo vencido o jogo de ida por 5 a 0. Melhor para os reservas do time que tiveram a primeira chance no ano.

A partida foi calma, sem grande agitação, do jeito que Paulo Henrique Ganso gosta. O camisa 8 teve bom primeiro tempo, trocando passes de primeira, ajudou na marcação, e mostrou presença de área. A atuação na etapa complementar foi ruim, assim como a de todo o time do São Paulo.

Os reservas foram dominados pelo Atlético de Sorocaba na etapa final, e viram o time do interior chegar próximo ao gol de empate por diversas vezes. O goleiro Denis e finalizações horríveis do adversário deixaram o São Paulo à frente no placar.

Com o passar do tempo, o duelo já desinteressante aos torcedores foi perdendo ainda mais graça. Porém, Cañete conseguiu despertar o ânimo da torcida ao marcar um golaço.

O gol de Fábio Sanches para o Atlético de Sorocaba após cobrança de escanteio aos 38 minutos ainda serviu para dar emoção aos minutos finais. O São Paulo soube controlar a posse, evitando a pressão e garantir o triunfo marcado pelos primeiros gols de Ganso e Cañete no clube.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text