Nova 01

Nova 01

Funcionário de TV, em São Luís, é executado no bairro da Madre Deus


Wadson Costa Rodrigues foi morto enquanto fazia um lanche. Um detento do Complexo de Penitenciário de Pedrinhas seria o suposto mandante do crime.

Imirante.com, com informações da Mirante AM
Foto: Divulgação
SÃO LUÍS - O cinegrafista da TV Cidade, Wadson Costa Rodrigues, de 32 Anos, conhecido como Cof Cof, foi assassinado, na noite desta quarta-feira (23), na Praça da Saudade, no bairro da Madre Deus. No momento do crime, a vítima estava fazendo uma lanche na Praça da Saudade, depois de retornar do trabalho, por volta das 19h, quando foi surpreendido por dois homens em um carro preto. Ele foi alvejado com aproximadamente nove tiros.
Wadson, ainda, foi levado para o hospital municipal Djalma Marques, o Socorrão I, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia investive a possibilidade de crime passional, uma vez que 'Cof Cof' vinha mantendo relacionamento como uma mulher identificada como Samara, que seria ex-namorada de um detento do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Segundo informações, Wadson já teria sido aconselhado, por pessoas próximas, para se afastar da jovem. O suposto mandante teria pago R$ 1 milhão pelo crime de encomenda.
Wadson trabalhava como cinegrafista dos programas 'Balanço Geral' e 'Qual é a Bronca' da TV Cidade, afiliada da Record, em São Luís.
Qualquer informação sobre o crime deve ser repassada ao Disque Denúncia [3223 5800 – capital e 0300 313 5800 – interior], não é necessário se identificar e o serviço funciona 24 horas.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text