Nova 01

Nova 01

Estradas vicinais serão recuperadas, garante secretário


A estrada do Cajueiro será feita em parceria com o governo federal

Imperatriz – A estradas vicinais que dão acesso a povoados e localidades do interior do município serão recuperadas  pela Prefeitura de Imperatriz, segundo garantiu ontem (29) à reportagem o secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Vasconcelos Alencar.
Em entrevista, ele assegurou que a estrada de acesso ao povoado Cajueiro será recuperada com recursos do governo Federal – 50 km de extensão. Ele esclareceu que nesta época do ano não adianta executar os serviços devido às condições climáticas. “Vamos aguardar o período de verão para recuperar os 50 quilômetros de estrada”, disse.
O secretário garantiu ainda que outras estradas vicinais serão recuperadas durante o verão pela prefeitura, para facilitar o escoamento da produção agrícola. A meta é facilitar o transporte de mercadorias e da comunidade da zona rural.
Bairros - Roberto Alencar enfatiza também o trabalho realizado na área da infraestrutura, que possibilitou a recuperação, abertura e piçarramento de 250 quilômetros de ruas dos bairros, e até povoados, do município de Imperatriz. “Os trechos considerados intrafegáveis neste período do ano receberão atendimento emergencial para garantir o acesso de veículos e pedestres”, afirmou.
Ele explica que a recuperação em definitivo de ruas e avenidas somente é possível no verão. “Temos 400 quilômetros de malha sem asfalto na cidade; a meta do prefeito Madeira é asfaltar pelo menos 150 neste segundo mandato”, esclarece.
O secretário ressalta que os serviços de pavimentação asfáltica serão realizados em parceria com os governos do município, estadual e federal. “O prefeito Madeira, em parceria com a comunidade, elegerá as ruas principais dos bairros que serão asfaltadas nesse segundo mandato”, concluiu. 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text