Nova 01

Nova 01

Dr. Pádua participa das festividades do aniversário de Arame



Arame (MA) - Promovida pela Prefeitura de Arame, extensa programação marcou na quinta-feira (17) o 25º aniversário da cidade, segundo informou ontem (18) à reportagem o deputado estadual Dr. Pádua (PSD) que participou das festividades em atendimento ao convite do prefeito Marcelo Lima Farias (PMDB)
Na ocasião, o deputado conversou com secretários municipais, vereadores, lideranças políticas e comunitárias de Arame, parabenizando-os pelos 25 anos de emancipação política-administrativa. “Nós temos apresentado proposições solicitando melhorias à comunidade aramense, principalmente em relação à recuperação da rodovia MA-006 que interliga Arame a Grajaú”, disse.
Além disso, o deputado reiterou que solicitou ao governo estadual a liberação de recursos para construção de quadra poliesportiva, melhoria das estradas vicinais e revitalização da malha asfáltica. “Temos ainda outras intervenções a serem feitas nas áreas da saúde pública, educação e da infraestrutura”, disse.
Ele destacou, durante a festividade de 25 anos da cidade, que o povo elegeu o jovem prefeito Marcelo Farias que empreende esforços e luta para resolver os problemas emergenciais que foram deixados pela gestão anterior, mas que ainda neste ano deverá  apresentar os resultados de um governo voltado para o bem-estar da comunidade de Arame.
Shows - Em praça pública, o município montou dois palcos que teve como atrações artísticas as bandas Calcinha Preta, Forró Estourado, Ravely e o cantor Jerry Adriani.
História – Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Arame, pela lei estadual nº 4.867, de 15 de março de 1988, desmembrado de Santa Luzia e Grajaú. O ex-povoado de Grajaú foi desmembrado no dia 17 de janeiro de 1991. O Projeto de Lei [nº055/81] é de autoria do então deputado estadual Sálvio Dino. [Gil Carvalho-Da Assessoria]

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text