Nova 01

Nova 01

Dono da Kiss também tem casa de eventos e cervejaria no RS



PUBLICIDADE
 
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA,EM SANTA MARIA

tragédia no SulUm dos donos da boate Kiss, Mauro Hoffman, 48, é empresário do ramo de bares e casas noturnas. Possui mais uma cervejaria (Floriano) e outra casa de eventos (Absinto Hall) em Santa Maria.

Hoffman entrou na sociedade da Kiss em 2011. Ele não estava na boate no momento do incêndio que atingiu a casa na madrugada de domingo e matou 231 pessoas. Após ter a prisão temporária decretada pela Justiça, apresentou-se ontem à polícia.
O outro sócio, Elissandro Callegaro Sphor, 28, é conhecido como Kiko. Filho de um empresário conhecido da região, ele estava na boate no momento do acidente e permanecia internado ontem, sob custódia policial, no município de Cruz Alta. O hospital não informou seu estado de saúde. (MELINA GUTERRES)
Adriano Vizoni/Folhapress
Mauro Hoffman, um dos donos da boate Kiss, apresentou-se ontem à polícia de Santa Maria
Mauro Hoffman, um dos donos da boate Kiss, apresentou-se ontem à polícia de Santa Maria
A Kiss é famosa por receber estudantes universitários. A grande maioria das pessoas que estavam na festa, promovida por alunos da UFSM (Universidade Federal de Santa Maria), morreu asfixiada. Muitos foram encontrados amontoados nos banheiros, onde tentavam fugir das chamas.
O fogo teria começado na espuma de isolamento acústico da boate, após um integrante da banda Gurizada Fandangueira manipular um sinalizador. Faíscas atingiram o teto e iniciou as chamas. O guitarrista da banda afirmou que o extintor de incêndio não funcionou.
No local, havia apenas uma uma porta, que funcionava como a única passagem de entrada e saída da boate. Bombeiros e sobreviventes quebraram a fachada da casa noturna a marretadas para retirar as pessoas.
A boate Kiss, com capacidade para até 1.000 pessoas, recebeu entre 600 e 1.000 no dia do incêndio, de acordo com a polícia.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text