Nova 01

Nova 01

Detentos são assassinados no município de Pastos Bons


Valdivan Borges de Sousa e Firmino Pereira da Silva foram retirados da delegacia e linchados.

Imirante.com,, com informações da Mirante AM

SÃO LUÍS - Os detentos Valdinar Borges de Sousa e Firmino Pereira da Silva foram assassinados, no fim de semaba, no município de Pastos Bons. Segundo informações, as vítimas foram retiradas da delegacia e foram linchados.
A dupla é acusada de latrocínio (roubo seguido de morte) contra uma idosa em Santa Tereza, a 80 quilômetros da cidade. A Polícia ainda não tem pistas dos homens que mataram os detentos, mas acredita que os assassinatos foram cometidos por vingança.
Valdivan Borges de Sousa e Firmino Pereira da Silva foram presos há quatro meses acusados de latrocínio contra Maria Rossicle Guimarães Paiva, de 65 anos. O crime ocorreu na porta da casa da vítima, que foi abordada pela dupla. A idosa foi morta a pauladas e pedradas na cabeça, após ter a quantia de R$ 115,00 e cinco frascos de colônia roubados.
Pouco após a meia-noite de sábado, seis homens invadiram a delegacia do município, renderam um agente carcerário e o policial militar que estavam de plantão e retiraram os dois detentos, que foram levados para um povoado a 10 quilômetros do centro de Pastos Bons, na localidade conhecida como Macaúba, onde a Polícia encontrou o corpo das vítimas na manhã de sábado.
Os seis autores do crime atearam fogo em um dos detentos em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado. O outro ainda conseguiu fugir, mas os criminosos conseguiram pegá-lo e o mataram a 100 metros da estrada Carroçal, onde foi encontrado o primeiro corpo.
Segundo o delegado da cidade, Jailson da Silva, a suspeita é de que os autores do crime tenham sido contratados por familiares de Maria Rossicle Guimarães Paiva

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text