Nova 01

Nova 01

DEPUTADO LÉO CUNHA PARTICIPA DA ENTREGA DE SEMENTES EM ESTREITO


Aconteceu na sede da Prefeitura Municipal de Estreito na manha desta Sexta Feira (11), a entrega das sementes 2012/2013 para os produtores e agricultores do município de Estreito. Ao todo serão disponibilizadas 4,5 toneladas, sendo 1,5 arroz e 2,5 milho para plantio imediato. O Prefeito Cícero Neco acompanhado do Secretário da Agricultura Eduardo Cavallini, Deputado Léo Cunha e Vereadores mostrou-se satisfeito com a distribuição e afirmou que isso é somente o inicio do apoio ao homem do campo. 
Na mesma semana o Prefeito e o Secretario municipal de Agricultura estiveram na cidade de Porto Franco, conseguindo liberação e facilidades para linhas de credito do Governo Federal aos produtores, Fornecendo apoio de Técnicos e Engenheiro Agrônomo para desenvolvimento de projetos e encaminhamento ao banco. 
O Prefeito Cícero Neco começa o ano trabalhando muito, não somente preocupado com a cidade mas com o povo do Sertão, onde acompanhou de perto as dificuldades e necessidades do homem do campo durante sua campanha. Cícero ainda afirmou que trabalha na obtenção de maquinários e equipamentos para ajudar o homem do campo, segundo ele em breve haverá boas noticias para todos os produtores do sertão em breve, para isso ele tenta junto ao Governo Estadual e Federal a liberação de recursos, maquinas e equipamentos. 
Nestes primeiros onze dias de governo Cícero Neco tem trabalhado diuturnamente, fiscalizando, planejando e sanando situações financeiras e contábeis. As obras já começaram na cidade, urbanização, limpeza, reestruturação do Hospital Municipal e outros locais já estão em andamento. Na área da agricultura três ações principais já foram aplicadas e isto é só o começo. A Educação em breve também recebera investimentos e parcerias que trará um grande avanço na área para o município. 
Enquanto alguns prefeitos reclamam da situação em que assumiram os municípios, Cícero trabalha, sem reclamar, com muitas dificuldades, mas com a vontade de reconstruir a cidade.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text