Nova 01

Nova 01

Corpo do ex-prefeito será velado na Câmara de Governador Edison Lobão


Morre o ex-prefeito de Governador Edison Lobão, Washington Pláscido

João Rodrigues, Imirante

Foto: Reprodução
IMPERATRIZ — Morreu no início da madrugada desta segunda-feira (7), em Imperatriz, o ex-prefeito da cidade de Governador Edison Lobão, Washington Luís da Silva Plácido. Ele teve insuficiência respiratória em agravamento de um quadro de cirrose hepática, doença contra a qual lutava há cerca de dois anos.
Natural de Imperatriz, Washington Plácido foi suplente de vereador e acabou assumindo o mandato em 1992 na Câmara de Imperatriz. Depois disso, ele foi candidato três vezes a prefeito de Governador Edison Lobão, e em uma delas, foi eleito e governou o município no período de 2005 a 2008.
Pláscido foi internado em estado grave em um hospital de Belém (PA), mas nos últimos dias a família resolveu trazê-lo de volta para casa, onde ele morreu nos primeiros minutos da madrugada desta segunda-feira.
O velório foi realizado no período da manhã na capela mortuária da Igreja de Santa Teresa D Ávila, em Imperatriz, e por volta das 13hs foi transladado  para a cidade de Governador Edison Lobão, onde será velado na Câmara e em seguida o sepultamento.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text