Nova 01

Nova 01

Confusão entre policiais e filho de delegada acaba no Plantão da RFFSA


O fato aconteceu por volta das 6h da manhã desta sexta (18), na porta de uma boate localizada na Lagoa da Jansen.

FONTE: Imirante.com, com informações da Mirante AM


SÃO LUÍS - Confusão, na madrugada desta sexta-feira (18), com um tenente da Polícia Militar, um policial da Polícia Civil e um filho de uma delegada, foi acabar no Plantão da RFFSA, na avenida Beira-Mar.
Segundo o capitão Paulo Ramos, a confusão teve início com a abordagem feita ao policial civil, identificado como Ney, feita pelo tenente Jackson, da Polícia Militar do Estado do Maranhão, na porta da boate Mandamentos Hall, na Lagoa da Jansen. Ele disse, ainda, que, no veículo do policial civil - que se encontrava com a namorada - foi encontrado um revólver calibre 38, que foi apreendido com o automóvel.
Os cabos Lima e Fontenele disseram, em entrevista à rádio Mirante AM, que foram acionados, por volta das 6h desta sexta-feira (18), para resolver o episódio envolvendo os policiais e acabaram vivenciando outro episódio com os jovens Hudson Winston Lage Lobo, de 18 anos, e Gabriel Diniz Lameiras. Os militares disseram que os dois estavam embriagados e começaram a agredi-los verbalmente. O cabo Lima afirmou que o Hudson chegou a dizer a ele que era filho de uma delegada e que iria demiti-lo da polícia. O jovem, ainda, chegou a acusar o militar de ter roubado o relógio dele. O cabo Lima negou a acusação e não aceitou o constrangimento. Ele anunciou a voz de prisão aos jovens por desacato à autoridade. A dupla foi conduzida para o Plantão da RFFSA, na avenida Beira-Mar.
Todos os policiais militares e o investigador da Polícia Civil envolvidos na confusão prestam depoimento ao delegado Lawrence Pereira, titular do Plantão da Rffsa. O pai e a delegada titular da Polinter, mãe de Hudson Winston, assim como os pais de Gabriel, estão na delegacia acompanhando o depoimento dos filhos.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text