Nova 01

Nova 01

IMPERATRIZ: Comissão de Licitação faz tomada de preços


O objetivo é contratar serviços e adquirir gêneros alimentícios.
A Comissão Permanente de Licitação – CPL prossegue no final deste mês, fazendo tomada de preços para prestação de serviços para aquisição de gêneros alimentícios para merenda escolar. No próximo dia 28, às 09h, realiza-se a tomada de preços n°. 31, que tem como objeto a contratação de empresa especializada em serviços de engenharia para a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) – Porte II, no bairro Bom Sucesso. Tipo de licitação: menor preço global.
         Ainda no dia 28, a partir das 10h,  ocorre o pregão presencial nº 202/2012, que tem como objeto a aquisição de gêneros alimentícios destinados a merenda escolar dos alunos do ensino fundamental das escolas e creches da rede municipal dos programas PNC, PNAP, PNAE, EJA e Mais Educação referente ao Pólo V da zona urbana. Tipo de licitação: menor preço por item. 
Também no dia 28, acontece às 15h, o pregão presencial nº. 196/2012, para contratação de empresa para prestar serviços de sonorização e iluminação, locação de palco, banheiros químicos e de mini trio elétrico, para realizar os eventos da Fundação Cultural de Imperatriz (FCI). Tipo de licitação: menor preço por item.
No dia 29 realiza-se, às 09h, pregão presencial Nº. 203/2012, tendo como objeto a aquisição de gêneros alimentícios destinados à merenda escolar dos alunos do ensino fundamental das escolas e creches da rede municipal de ensino dos programas PNAE, PANP, PNAC, EJA e Mais Educação, referente ao Polo II da zona rural. Tipo de licitação: menor preço por item.
         Em 30 de janeiro, às 09h, realiza-se pregão presencial Nº. 204/2012, tendo como objeto a aquisição de gêneros alimentícios destinados à merenda escolar dos alunos do ensino fundamental das escolas e creches da rede municipal de ensino dos programas PNAC, PNAP, PNAE, EJA e Mais Educação, referente ao Pólo IV da zona urbana. Tipo de licitação: menor preço por item.
         No dia 31 de janeiro, a partir das 09h abre o pregão presencial nº. 205/2012, tendo como objeto a aquisição de gêneros alimentícios destinados a merenda escolar dos alunos do ensino fundamental das escolas e creches da rede municipal de ensino dos programas PNAC, PNAP, PNAE, EJA e Mais Educação, referente ao Pólo III da zona urbana. Tipo de licitação: menor preço por item.
         Em 1º de fevereiro (sexta-feira), às 09h, tem início ao pregão presencial Nº. 206/2012, tendo como objeto a aquisição de gêneros alimentícios destinados a merenda escolar dos alunos do ensino fundamental das escolas e creches da rede municipal de ensino dos programas PNAE, PNAP, PNAC, EJA e Mais Educação, referente ao Polo III da zona rural. Tipo de licitação: menor preço por item. 
         O edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados, no horário das 13h às 19h, na Comissão Permanente de Licitação situada à Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, 1400, Edifício Imperatriz Shopping, 2º andar, para consulta gratuita, ou podem ser obtidos através do site www.imperatriz.ma.gov.br. “Estamos cumprindo uma determinação do prefeito Madeira, no que diz respeito à transparência administrativa” afirmou a presidente da CPL, Denise Magalhães Brige.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text