Nova 01

Nova 01

'Clone' de Neymar foge de comparações e aposta em 'vitrine' na final para jogar ao lado do astro


Neílton, estrela da semifinal da Copinha, não está confirmado como titular na decisão
Neílton, estrela da semifinal da Copinha, não está confirmado como titular na decisão

Samir Carvalho
Do UOL, em Santos (SP)  
  O atacante Neílton, que brilhou na semifinal na Copa São Paulo ao marcar três gols contra o Palmeiras, foge de comparações com o atacante Neymar. A estrela da base santista tem nome, estilo e característica parecida com o astro do clube, porém, o atleta de 18 anos se esquiva sobre o assunto e só pensa em se destacar na decisão contra o Goiás, nesta sexta-feira, no Pacaembu, para atuar ao lado do ídolo na equipe principal do Santos.


“Pretendo (jogar ao lado de Neymar), estou trabalhando para isso. Vou procurar me destacar ao máximo para que isso aconteça. Não só eu, mas todos os jogadores que disputarão essa final”, afirmou Neílton, que foge das comparações com Neymar.
“É muito boa essa comparação com o futebol dele, mas a comparação é mesmo por causa do visual, da aparência, muita gente fala que pareço com ele”, disse.
Neíton possui outras semelhanças com Neymar. A estrela do Santos na Copinha também começou a carreira jogando Futsal, gosta de atuar aberto pelos lados do campo, principalmente na ponta esquerda, e seu contrato com o clube termina em julho de 2014, quando vence o vínculo principal jogador do futebol brasileiro com o alvinegro praiano.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text