Nova 01

Nova 01

Caso fraude no ICRIM: Fiat Stillo é encontrado abandonado em Palmas




A Polícia Civil, através do próprio delegado regional, Assis Ramos, está dando prosseguimento nas investigações que estão sendo desencadeadas no caso da fraude no Instituto de Criminalística (ICRIM) de Imperatriz. 

De acordo com informações do delegado Assis Ramos, as investigações apontam o envolvimento de mais duas pessoas na fraude, como também a liberação de mais quatro veículos com mandados de restituição com assinaturas falsificadas. De acordo com o que já foi apurado após as prisões de Pollyanna da Silva Araújo e Leonardo Teixeira Meireles, os outros quatro veículos liberados mediante fraude foram uma caminhonete D/20 branca, um veículo Gol prata, uma caminhonete Montana e um caminhão. 

Agora, são oito veículos liberados do Instituto de Criminalística mediante fraude da funcionária do órgão, Pollyanna da Silva Araújo, com mandado de restituição com assinaturas falsificadas dos juízes Ernesto Guimarães Alves, da 3ª Vara Criminal, e Suely Feitosa, da 2ª Vara Criminal, da Comarca de Imperatriz, e do próprio delegado regional Assis Ramos. Dos oito veículos liberados, dois já tinham sido encontrados: o Peuget flex preto, placa JUR-7534 (PA), e o Vectra SD Expression, prata placa - DWC-5110, que já se encontram de volta ao pátio do ICRIM, de onde haviam sido retirados. 

Ontem, foi encontrado o Fiat Stillo placa NKT-7910 (GO), que é o terceiro veículo recuperado. O Stillo foi encontrado abandonado em uma garagem localizada na Avenida JK, na cidade de Palmas, capital do estado de Tocantins. Esse carro já se encontra sob a custódia da Polícia Civil de Palmas. A pessoa que se encontrava de posse desse veículo, mediante a notícia das investigações sobre o caso, resolveu abandoná-lo. Essa é a hipótese levantada pelo delegado Assis Ramos. “Se foi deixado em uma garagem, alguém sabe quem foi que deixou. E é isso que queremos saber”, disse Assis Ramos. 

O delegado informou a que ainda esta semana policiais civis de Imperatriz vão se deslocar até Palmas para trazer de volta o veículo para o pátio do ICRIM. Todos pertencem a inquéritos. Os outros cinco veículos estão sendo procurados. “Não vamos descansar até que todos os veículos sejam recuperados e todos os envolvidos presos”, enfatizou Assis Ramos. 
Presas - Por envolvimento na fraude, duas pessoas já estão presas. Pollyanna da Silva Araújo, funcionária do ICRIM, que fazia a falsificação dos mandados de restituição, e Leonardo Teixeira Meireles, que era o encarregado de vender os veículos. Uma das duas outras pessoas envolvidas no crime, segundo o delegado Assis Ramos, será o mentor das fraudes. Uma dessas duas pessoas estaria morando atualmente nos Estados Unidos

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text