Nova 01

Nova 01

Sorteio do Minha Casa em Imperatriz no dia 30


Sorteio do Minha Casa em Imperatriz no dia 30

Escrito por   0  0 
 
Sorteio do Minha Casa em Imperatriz no dia 30
O sorteio das unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida, em Imperatriz, será realizado dia 30 (sexta-feira), a partir das 8 horas, no Estádio Frei Epifânio. A Secretaria de Desenvolvimento Social, responsável pela organização do sorteio, montou a estrutura, incluindo a segurança.

Nessa primeira fase, o sorteio ocorrerá em duas etapas:  na primeira, dia 30, serão sorteados 1920 candidatos inscritos no programa; já no dia 1º de dezembro, serão sorteados mais 50% do número de sorteados no primeiro dia, o que equivale a 960 candidatos.
“Esses 50% são para formar o cadastro de reserva, já que pode ocorrer de um ou outro candidato não passar pelo crivo da Caixa Econômica”, explica a secretária de Desenvolvimento Social, Miriam Reis.
Após o sorteio os 1.920 candidatos serão convocados para se apresentarem ao Cadastro Único do Programa Bolsa Família (Rua Hermes da Fonseca entre Piauí e Maranhão) para receber orientações quanto aos documentos que devem apresentar para formação do “dossiê” que deve ser enviado para a Caixa Econômica Federal.

Em Imperatriz 13.500 pessoas fizeram o cadastro para essa modalidade do Minha Casa, Minha Vinda, que contempla as famílias com renda de R$ 1600,00 ou inferior. O  Cadastrado Único para programas sociais do governo federal (CaDúnico) funciona na Rua Hermes da Fonseca (Prédio do Bolsa Família). 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text