Nova 01

Nova 01

Denúncia contra escola foi arranjada


Zeziel Ribeiro (Secretário de Educação)
Depois de alguns dias sustentando uma versão segundo a qual alunos de uma escola do Município de Imperatriz utilizaram guarda-chuvas para se proteger dentro da sala de aula, chega-se a triste constatação de que tudo não passou de uma denúncia preparada, articulada para tentar atingir a imagem da gestão Madeira, campeã de votos na eleição de 7 de outubro passado.

Ao falar sobre o episódio, a diretora da escola Guilherme Dourado, Ivone Carvalho Milhomem, explicou que, na véspera do ocorrido, Imperatriz havia sido tomada por um vendaval, que causou danificação no detalhado não apenas daquela unidade pública, mas em centenas de casa da cidade.

“A professora, na hora do temporal, ao invés de proteger os alunos e alojá-los numa outra sala ou em outro espaço da escola mandou que eles ficassem debaixo da goteira, abrir sobrinhas, para que ela pudesse tirar fotos e jogar na internet mesmo sabendo que o súbito vazamento era resultado de uma ventania e que as providências foram imediatamente tomadas para sanar o problema”, informou Ivone Carvalho.

Mais adiante a diretora da Escola pondera, com veemência: “realmente essa não é uma postura ética de um servidor, principalmente de quem se reivindica educadora. Qualquer funcionário, diante de uma situação repentina de calamidade, não se aproveitaria da situação para satisfazer uma vingança pessoal. Tenho relatos de que órgãos importantes de Imperatriz, inclusive do estado, foram atingidos pelo vendaval, mas apenas o caso da Escola Guilherme Dourado ganhou o facebook. Não tenho dúvida que o sentimento que motivou essa senhora não é o sentimento que motiva e que conduz os servidores públicos seja aqui ou em qualquer lugar do mundo,” lamentou, decepcionada.

Uma revelação importante, dada pela direção da escola, que pode justificar a panfletagem virtual, é o fato de a professora já ter sido, por várias vezes, advertida quanto a sua constante ausência no trabalho e a dificuldade de relacionamento com o quadro de servidores do colégio.

Há comentários fortíssimos que a professora contratada tenha agido ainda por motivação político-ideológica, vinculada a uma das candidaturas a prefeito que se notabilizou no programa eleitoral por falar mal de prédios públicos da educação Municipal.


CONSTRANGIMENTO
No afã de macular a gestão municipal a denuncista não se preocupou com a imagem de seus alunos, publicamente expostos em situação no mínimo constrangedora.

“Se a intenção dessa senhora fosse de fato o bem ela podia até ter tirado as fotografias e encaminhado aos órgãos competentes, mas jamais poderia ter tornado-as públicas, atingindo as nossas crianças, seus pais e a comunidade, todos revoltados com o que ela fez”, concluiu a diretora da Escola Guilherme Cortez, que também é advogada

Postar um comentário

4 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. A CULPA É DA PROFESSORA QUE MANDOU A CHUVA E O VENTO TAMBÉM, DEPOIS A CULPA SERÁ DA OPOSIÇÃO E POR ÚLTIMO A CULPA SERÁ DA IMPRENSA.
    BASTA VISITAR AS ESCOLAS TERCEIRIZADAS E CONVERSAR COM OS ALUNOS E SE COMPROVARÁ QUE ESSE CASO É REGRA E LONGE DE SER EXCEÇÃO...
    SERIA MAIS DIGNO ASSUMIR A CULPA E ELABORAR UM PROJETO PRA SOLUCIONAR O PROBLEMA...

    ResponderExcluir
  2. esse marcelo lira tem uma dor de cotovelo,menino te conforma não tem vaga pra te não,sai fora apaixonado vai tomar um suco bem forte da maracuja.

    ResponderExcluir
  3. ESTRANHA ESSA CONVERSA DE QUE FOI TUDO ARMADO PELA PROFESSORA, SO FALTAM DIZER AGORA QUE A PROFESSORA NO DIA ANTERIOR DISSE PROS ALUNOS'' HEIM CRIANÇAS AMANHÃ VAI CHOVER VENHAN DE GUARDA CHUVA PORQUE VOU TIRAR UMAS FOTOS NA HORA DA CHUVA QUE VAI ABRIR UM MONTE DE GOTEIRA EU SOU VIDENTE TA GENTE'' FALA SERIO NÉ PESSOAL ACREDITAR NUMA ISTÓRIA DESSAS SÓ MESMO OS QUE ESTÃO MAMADO NO GOVERNO PRA TENTAREM SEM NENHUMA CRIATIVIDADE DEFENDER A GESTÃO MUNICIPAL OU SEJA TAMPAR OS BURACOS, ROMBOS NAS ESCOLAS PUBLICAS DE IMPERATRIZ

    ResponderExcluir
  4. Ta faltando humildade e competência na atual gestão municipal, agora começam a mentir descaradamente ao invés de assumir seus erros. Culpa de temporal coisa nenhuma, e se o teto caiu com um chuva é sinal que as condições são precárias, porque minha casa não caiu?

    ResponderExcluir

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text