Nova 01

Nova 01

Imperatriz surpreende e vence o São José fora de casa



Cavalo de Aço vence por 3 a 1 e segue 100% na Copa União; Peixe-Pedra ainda não pontuou.



Gustavo Arruda / Imirante


ImprimirEnviar por e-mail0 Comente esta matéria.Foto: Mauricio Araya / ImiranteSÃO LUÍS – Depois de vencer o primeiro jogo na Copa União por W.O contra o Bacabal, o Imperatriz “estreou” pela competição estadual nesta segunda-feira (20) e venceu o São José por 3 a 1, no estádio Nhozinho Santos. Os gols do Cavalo de Aço foram marcados por Willian, Rômulo e David, enquanto Ted fez o único do Peixe-Pedra, que segue sem pontuar no campeonato.

Na próxima rodada, o Imperatriz fará sua primeira partida em casa, recebendo o Cordino, na próxima quinta-feira (30). No mesmo dia, o São José enfrentará o atual campeão Sampaio Corrêa, no Nhozinho Santos. Os dois jogos começarão às 20h15.


O jogo
Mandante do jogo, o São José teve o domínio inicial do jogo e abriu o placar com Ted, em cobrança de falta. Entretanto, a alegria dos anfitriões durou pouco: Willian fez grande jogada e empatou para o Imperatriz um minuto depois. O Cavalo de Aço ainda conseguiu a virada antes do fim da primeira etapa, com Rômulo.

No segundo tempo, o Imperatriz foi superior ao São José e voltou a marcar com David. No prejuízo, o Peixe-Pedra tentou diminuir o marcador, mas não obteve sucesso. O Imperatriz segue 100% na Copa União e o São José continua zerado na tabela.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text