Nova 01

Nova 01

Sem título



Nota à imprensa

Brasília, 23 de abril de 2012

Venho a público informar a toda população meu posicionamento em relação à instalação da CPMI que tem como objetivo investigar o empresário Carlos Cachoeira. Fui uma dos primeiros parlamentares a assinar a primeira lista, de criação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) relativa às práticas criminosas desvendadas pela Operação Monte Carlo, da Polícia Federal. Entretanto, a Mesa Diretora do Congresso Nacional resolveu arquivar o primeiro pedido de CPI e instalar uma nova Comissão, dessa vez reunindo Senadores e Deputados Federais, o que originou a criação da CPMI.

Informo ainda que não fui procurado pelos responsáveis em recolher as assinaturas para a nova CPMI que foi oficializada no dia 20 de abril de 2012, portanto 30 dias após a primeira lista, essa nova lista foi entregue sem consulta a todos os Deputados Federais.

Na lista anterior fui o 44º parlamentar a assinar o requerimento apresentado pelo nobre colega Deputado Federal Delegado Protógenes Queiroz (PCdoB-SP) e entregue ao Presidente da Câmara dos Deputados, Deputado Marco Maia (PT-RS), na data de 20 de março de 2012, conforme pode ser visto no relatório de assinaturas, de acesso público, disponível em http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=537933. A primeira lista de assinaturas, a qual eu assinei e dei meu apoio, foi de suma importância para criação desta CPMI que objetiva trazer à tona a verdade e elucidar os diversos indícios de  práticas obscuras, razão pela qual, tão logo eu chegue a Brasília, providenciarei a assinatura da nova CPMI.



Atenciosamente,

DAVI ALVES SILVA JÚNIOR

Deputado Federal

PR/MA

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text