![]() |
Justino Filho e Reebeka Salgado em recente entrevista |
É apostando na Juventude que o partido pretende formar uma bancada forte e ampliar as discussões em torno das políticas públicas na Câmara de Vereadores e no Executivo. “Preciso fazer uma gestão compromissada com a população e para isso discutimos e já executamos nosso plano de governo” disse Justino Filho.
O Partido tem mantido uma seqüência de reuniões com o grupo de pré-candidatos a vereador e a coordenação de campanha, resultado de um plano de governo adequado as necessidades da segunda maior cidade do Estado.
Sobre a educação Justino disse que o partido vai mudar o atual quadro, através da valorização dos profissionais garantida na forma da lei, e voltando as atenções para os que realmente necessitam de uma educação de qualidade.
![]() |
Deputado Estadual Edfvaldo Holanda em vista ao diretorio do PTC/Imperatriz |
Além de manter um contato direto com os moradores da periferia, Justino Filho tem conversado também com empresários e lideranças partidárias no sentido de forma um grupo forte para vencer as eleições.
O partido também pretende criar em Imperatriz subprefeituras, um total de cinco, e que serão instaladas em diferentes pólos de Imperatriz. Essa medida visa uma maior participação e acesso da comunidade aos projetos que estão em andamento.
“A população vai poder se manifestar quanto as necessidades daquele bairro, fazer suas denúncias, enfim um canal de comunicação direto com o povo, e onde o povo poderá acompanhar de perto, e principalmente, colaborar com a administração” disse Justinofilho.
Compartilhamos desse ideal, de que é fundamental a parceria entre a administração e o povo, uma administração executada com colaboradores e com pontos de apoio que serão as subprefeituras, diz Justino.
“Essas subprefeituras serão o canal de comunicação dos chamados “esquecidos”. Os formadores de opiniões, os líderes da comunidade, os representantes de associações, terão um meio de comunicação com o gestor de maneira rápida e eficiente” disparou Justino.
Justino Filho disse ainda que uma administração regionalizada permite uma atuação intersetorial, alinhada às diretrizes traçadas pelo município, mantendo assim a capacidade gestora para solucionar demandas e propor avanços voltados à melhoria da qualidade de vida da população.