Nova 01

Nova 01

Leo Cunha acompanha visita de secretários em obras do governo

O deputado Léo Cunha (PSC) acompanhou, nesta terça-feira (24), a fiscalização feita por secretários de governo em obras que estão sendo executadas pelo Governo, na cidade de Imperatriz.

Na comitiva do executivo estavam os secretários Luis Fernando Silva (Casa Civil), Hildon Rocha (Assuntos Políticos) e Bernardo Bringel (Educação).

A primeira obra a ser vistoriada foi a escola estadual Amaral Raposo, que após a reforma passara para o município, agregando ali o Colégio Militar Tiradentes, que passa a oferecer 1500 vagas, antes a escola tinha capacidade para atender a apenas 800 alunos. O coordenador regional de educação de Imperatriz, Agostinho Noleto, também acompanhou os secretários.

Logo após, a comitiva esteve também ao Centro de Formação de professores, obra concluída e que devera ser entregue a comunidade docente em fevereiro próximo.

Ao falar sobre a importância da visita, o deputado Leo Cunha, disse “ser de suma importância para garantir que as obras em andamento sejam executadas dentro do cronograma e do projeto estabelecidos pelo Governo do Estado, a fim de atenderem as expectativas da população”.

Após concluírem as visitas em Imperatriz, os secretários foram a cidade de Açailândia. Alem de Imperatriz a visita dos secretários também se estendeu a outros municípios da região tocantina, onde obras estão em andamento.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text