Nova 01

Nova 01

Prefeitura realiza Natal Solidário às famílias do lixão

Iniciativa teve a parceria da Facimp



A Prefeitura de Imperatriz e a Faculdade de Imperatriz (Facimp), em parceria com os programas Saúde da Criança e do Adolescente, da Mulher, do Homem, e do Idoso, realizaram na última sexta-feira, dia 16, o projeto Natal Solidário. A meta foi beneficiar famílias do lixão.

Participaram do projeto professores e alunos do sétimo e oitavo períodos do curso de Farmácia, da Facimp. “Esses estudantes organizaram uma ação social para famílias: crianças, adolescentes, homens e mulheres”, disse a coordenadora do programa Saúde da Criança, Valéria Moreira Alves.

O projeto teve como público-alvo os alojamentos das famílias catadoras de lixo, bem como 86 crianças (36 meninas e 50 meninos) e mais 25 famílias cadastradas, e mais de 16 famílias sem cadastro.

A meta do projeto é que sejam doados brinquedos (novos ou em bom estado), roupas infantis, mulheres e homens (novas ou em bom estado), cestas básicas, e produtos de higiene pessoal. “Nós realizamos palestras, café da manhã, e distribuição dos presentes”, disse.

Quem deseja participar do projeto pode fazer sua doação na Farmácia Escola da Facimp. “Seja solidário, junte-se, aproxima-se, faça doações e venha participar!”

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text