Nova 01

Nova 01

Neto da Ampere é empossado secretário municipal de Esporte e Lazer

A Lei Ordinária 1428/2011, sancionada pelo prefeito Sebastião Torres Madeira, criou a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEDEL) após aprovação da Câmara Municipal de Imperatriz.


Após a sanção, o prefeito Madeira emitiu a portaria 0537, de 22 de dezembro de 2012, nomeando o empresário Joaquim Quirino Cruz, o Neto da Ampere, como secretário de Esporte e Lazer (SEDEL) do município de Imperatriz.

A posse aconteceu nessa quinta-feira (22), no próprio gabinete do prefeito Madeira, e bastante concorrida. Todos os segmentos do esporte de Imperatriz estavam presentes.

De acordo com o prefeito Madeira, a Secretaria da Juventude foi acrescentado o trabalho. A pasta que continuará a ser comandada por Arnaldo Júnior ficou denominada de Secretaria do Trabalho e da Juventude, passando a ter uma importância maior, pois será a responsável por recrutar e preparar jovens para o trabalho em Imperatriz e região.

O prefeito Madeira deu as boas vindas a Neto da Ampere, que agradeceu a confiança nele depositada e conclamou a todos ao trabalho. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer iniciará as atividades a partir do dia 2 de janeiro de 2012.

O titular da pasta da Sedel, Joaquim Quirino Cruz, tem 44 anos, é empresário, casado com Keila e tem 3 filhos. Natural do Piauí, tem 35 anos de Imperatriz, onde já se sente filho da terra.

Foi um dos criadores do Centro de Treinamento Maranhão do Sul, como também do Qurinão, campo de futebol localizado em uma chácara de sua propriedade, no Povoado Bebedouro.

Um amante do esporte, Neto da Ampere pretende solidificar o esporte amador e profissional em Imperatriz em todas as suas modalidades.

Mudanças

Neto da Ampere disse que toda e qualquer mudança que acontecer na Secretaria de Esporte e Lazer (SEDEL) será para melhor. Segundo Neto, haverá uma reunião e todas as situações serão definidas. “A Secretaria não é o Neto e sim o partido”, falou referindo-se ao PP, partido do qual é filiado.



Complexo Barjona Lobão



Mesmo achando ainda prematuro, foi perguntado para o secretário Neto da Ampere a respeito de um dos grandes desafios que ele tem pela frente, que é a restauração do Complexo Barjona Lobão.

O secretário afirmou que já tem recursos alocados para a obra, no valor de R$ 3,6 milhões, e que não será feito somente o Barjona Lobão, mas também serão alocados recursos para serem construídos outros complexos esportivos nos bairros.

Além do Barjona Lobão, Neto da Ampere tem outro desafio pela frente, que é o de administrar o Estádio Municipal Frei Epifânio, que há mais de um ano teve suas obras reinauguradas e até agora alguns setores não funcionam. Veja as imagens:

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text