Nova 01

Nova 01

NASF realiza atividades na Praça da Bíblia

Imperatriz – A coordenadora do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Rosélia Albuquerque, informou à reportagem que várias atividades recreativas foram realizadas na quinta-feira, dia 15, na Praça da Bíblia, em Imperatriz.

Na ocasião, os integrantes do NASF participaram de atividades como aferição da pressão arterial e atividades físicas na Praça da Bíblia. O evento contou com a presença da diretora da Unidade Básica de Saúde (UBS), Milton Lopes, Arlete; o educador físico do Nasf, Eliverton Silva, e Assistente Social, Rosélia Albuquerque.

“Nós queremos ressaltar que temos cinco equipes do NASF, onde dispomos de assistente social, psicólogo, educador físico, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogo, nutricionista e farmacêutico”, enfatiza a coordenadora do NASF, Rosélia Albuquerque.

Ela assinala que, caso a comunidade necessite de algum dos profissionais do NASF, basta falar com o Agente Comunitário de Saúde (ACS) ou Enfermeiro nas unidades básicas de saúde implantada nos bairros e povoados de Imperatriz. “O agente de saúde vai agendar com o profissional do NASF para que seja viabilizado o atendimento, pois trabalhamos com o apoio das Equipes de Saúde da Família (ESF) com visitas domiciliares, atividades técnico-educativas, campanhas educativas, atividades físicas e atividades de reabilitação”, finalizou.

Postar um comentário

1 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text