Nova 01

Nova 01

Maranhense tem bebê de três dias raptado em maternidade

Polícia descobriu o paradeiro da criança raptada em menos de 24 horas.



Reprodução/TV Clube

SÃO LUÍS - Uma mulher se passando por enfermeira, roubou, no início da tarde dessa terça-feira (6), um bebê, de três dias de vida, de uma das alas da Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina, no Piauí. O crime foi registrado pelas câmeras do circuito interno de segurança da maternidade, que mostrou o momento em que a falsa enfermeira entrou na ala A da maternidade, saiu do quarto com a criança nos braços. Identificada como "Nayara", de 27 anos, ela foi presa em flagrante ainda na noite de ontem. Ela foi levada para a Central de Flagrante.

A mãe do bebê, Francielene Gonzaga da Silva, também de 27 anos, disse, em entrevista ao Portal da Clube - da TV Clube, afiliada Rede Globo no Piauí - que "ela entrou no quarto normalmente perguntou o sexo do bebê e disse que levaria a criança para pesagem". Francilene teve parto normal no domingo (4) e este é o seu segundo filho. Ela mora no bairro Parque Piauí, na cidade de Timon, no Maranhão. Além de Francilene, outras cinco pacientes dividiam a mesma enfermaria, mas apenas o bebê dela estava no local.

Logo após ser constatado o crime, a direção do hospital acionou a Delegacia de Proteção a Criança, que fez buscas para encontrar a mulher e o bebê. As primeiras informações eram de que a mulher teria fugido para São João dos Patos, no Maranhão. A falsa enfermeira disse que raptou o bebê porque abortou uma criança recentemente. Segundo o depoimento prestado por Nayara, ela teve ajuda de funcionários da própria maternidade.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text