Nova 01

Nova 01

Deputado Léo Cunha fecha 2011 com prestigio com população de Imperatriz


Governadora prestigia trabalho do deputado Léo Cunha na busca de melhorias para Imperatriz


Durante o discurso que fez na tribuna da Câmara Municipal de Imperatriz, na última quarta-feira (14), quando assinou convênio para a execução de obras na cidade, a governadora Roseana Sarney (PMDB) ressaltou publicamente o empenho do deputado Léo Cunha (PSC) na busca de melhorias para a cidade de Imperatriz: “quero dizer aos senhores que o deputado Léo Cunha, sempre me procura solicitando obras para Imperatriz, e tenho procurado atender essas reivindicações,” disse.

Entre as reivindicações feitas pelo parlamentar e atendidas pela governadora, destaca-se a duplicação da Avenida Pedro Neiva de Santana, entre Imperatriz e o município de João Lisboa. Segundo Roseana, essa obra foi solicitada pelo deputado, antes mesmo de sua eleição: “essa obra é uma luta antiga do Léo, que me enviou a solicitação ainda em 2008, quando ele assumiu o mandato de deputado, como suplente durante quatro meses,” afirmou. A obra deverá ser entregue a população no inicio no próximo ano.

Segundo Léo Cunha, as declarações feitas pela Governadora é o reconhecimento da sua atuação parlamentar em prol da cidade: “a fala da nossa governadora confirma a minha preocupação em trazer para cá as melhorias necessárias, a fim de atender aos anseios da população, dando mais qualidade de vida a todos que aqui vivem” disse.

O deputado ressaltou que após ter suas indicações de obras e serviços tanto para Imperatriz, como para os demais municípios tocantinos, aprovadas na Assembléia, ele faz questão de ir pessoalmente ás secretarias do Governo, para viabilizar a realização desses pleitos: “faço esse acompanhamento, insisto, vou lá, para que os recursos sejam garantidos e as obras venham,” afirmou.

Atualmente o governo executa várias obras na cidade de Imperatriz, entre as quais a governadora destacou: a pavimentação na Rua da Assembléia, na Vila Lobão; da Avenida Getúlio Vargas, no trecho entre a Dom Pedro II ao entroncamento; a construção da ponte de concreto sobre o Riacho Bacuri, na
Vila Redenção II e, a maior delas: a Avenida Pedro Neiva de Santana.  

Além dessas obras, outras serão iniciadas nos próximos meses, graças ao convênio assinado quarta-feira, entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Imperatriz, na ordem de R$5.252 milhões, que garante a execução de obras de pavimentação e drenagem de vias urbanas na cidade.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text