Nova 01

Nova 01

CPI da propina: Valéria é a favor de total apuração de denúncias contra o deputado Stênio Resende

Não é verdade que a deputada Valéria Macedo (PDT) tenha se negado a assinar o pedido da pretendida “CPI da propina”, conforme divulgado em blogs de São Luís. Ela estava ausente da Assembléia semana passada e novamente esta semana. Também não foi procurada por nenhum colega para assinar qualquer documento.

Semana passada, conforme já divulgado na imprensa, Valéria foi participar em Brasília da 14ª Conferência Nacional de Saúde e da Jornada em favor das 30 horas semanais para os profissionais de enfermagem. Ontem novamente estava em Brasília novamente, participando de eventos em favor da criação do Estado do Maranhão do Sul. Na oportunidade esteve em almoço com a bancada federal maranhense e a ao final do dia em ato de instalação da Frente Parlamentar pró-MA. do Sul. De Brasília, a deputada Valéria veio para Imperatriz e participa hoje dos festejos em homenagem a Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Porto Franco.

Quanto a posição dela a respeito do assunto, a deputada vai se inteirar mais profundamente sobre as denuncias e de forma tranqüila tomará a decisão de assinar ou não o pedido para constituição e instauração da referida CPI. A parlamentar acrescenta que de sua parte não tem conhecimento de qualquer tratativa financeira com quem quer que seja para aprovação da lei em questão.

Valéria ressalta, no entanto, que as imputações levadas a público pela imprensa contra o deputado Stênio Resende, se verdadeiras, são da mais absoluta gravidade e merecedoras de total apuração e punição. (Assessoria)

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text