Nova 01

Nova 01

Prefeito Madeira destaca programas sociais

Os programas foram ampliados e beneficiam hoje milhares de famílias em Imperatriz


Prefeito Madeira
A Prefeitura de Imperatriz por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) realizou extensa programação no povoado Coquelândia, distante 40 km da sede do município.

O diretor executivo da Sedes, Júlio Marco Mourão, explicou à reportagem que o projeto “Prefeitura em Ação” teve como principal objetivo apresentar às comunidades as atividades que são desenvolvidas pela gestão do prefeito Sebastião Madeira através das secretarias municipais e proporcionar um dia de lazer e diversão aos moradores da zona rural.

Júlio Mourão contou que foram instalados stands que apresentaram todos os programas sociais, como por exemplo, o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), Bolsa Família, Casa do Idoso, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Casa Brasil, Provem e Casa dos Especiais.

“Nós tivemos apresentações culturais alusivas e, ainda, fizemos a distribuição de brinquedos entregues pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes)”, disse ele, onde participaram do evento as secretárias Miriam Reis (Sedes) e Conceição Formiga (Mulher).

O prefeito Sebastião Madeira, em entrevista à reportagem, ressaltou que “o município prioriza a infraestrutura, mas também cuida das pessoas beneficiando mais de 30 mil imperatrizenses nos diversos programas sociais”.

“Temos vários programas sociais voltados à comunidade carente como o restaurante popular que serve refeições ao preço simbólico de um real; a Casa dos Especiais, Caso do Idoso; os CRAs; ProJovem; o Protejo e o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI)”, destaca o prefeito.

Madeira diz que todos os programas sociais foram ampliados em sua gestão, beneficiando milhares de pessoas carentes dos bairros e povoados de Imperatriz. “Nós oferecemos ainda uma gama de cursos de qualificação profissional gratuitamente à comunidade, visando oportunizar a geração de emprego e renda ao trabalhador”, concluiu. (Comunicação)

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text